Globo

Globo

Histórico: Globo tira do ar definitivamente É de Casa, Conversa com Bial e até Altas Horas: “Fim de uma era”

"Altas Horas" e "Conversa Com Bial" serão tirados do ar temporariamente (Foto: Divulgação/TV Globo)
“Altas Horas” e “Conversa Com Bial” serão tirados do ar temporariamente (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo decidiu tirar temporariamente o É de Casa, Conversa com Bial e até Altas Horas para a exibição de jogos das Olimpíadas de Tóquio

Vários programas da Globo sofrerão alterações nas próximas semanas por causa de um motivo bastante especial: a exibição dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O “É de Casa”, o “Conversa Com Bial” e até o “Altas Horas” serão tirados do ar por um tempo, durante a exibição das principais disputas até o fim de agosto.

De acordo com a própria emissora, a primeira estrela a sofrer com o fuso horário do Japão será Ana Maria Braga, que terá o “Mais Você” retirado da grade até o fim de julho, quando voltará a ser apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. A loira, por sua vez, retorna à apresentação no dia 9 de agosto, quando os jogos acabarem.

Serginho Groisman também ficará fora da grade da Globo durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. O apresentador retornará à grade no dia 8 de agosto, com entrevistas inéditas. O mesmo acontece com Pedro Bial, que tem o “Conversa Com Bial” no horário dos principais jogos, já que se passa durante a madrugada.

Veja também

ADEUS DEFINITIVO

O “É de Casa” – apresentado atualmente por Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Ana Furtado – também deixará os sábados. A atração retorna ao ar em 7 de agosto e terá seu horário alterado nos dias 24 e 31 de julho. Apesar disso, o programa se prepara para deixar a grade da Globo definitivamente em breve.

ALGUNS DIAS FORA

Para completar as mudanças, Fátima Bernardes será obrigada a se adaptar a algumas alterações de horário nos próximos dias. O “Encontro” não vai ao ar nos dias 26 de julho, 28 de julho e 2 de agosto, provavelmente para não coincidir com jogos importantes que terão o Brasil na disputa.

Ana Maria e Fátima Bernardes
Ana Maria e Fátima Bernardes no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários