TV Foco

Hoje a noite no programa “Ídolos”

A competição está cada vez mais difícil para os participantes de Ídolos. Apenas dez jovens talentos permanecem na disputa do programa e só um se tornará o maior ídolo do Brasil.

Nesta quinta-feira (5), o apresentador Rodrigo Faro vai anunciar, ao vivo, o resultado da votação do público. Um dos candidatos vai deixar o programa.

Na última terça (3), os finalistas apresentaram canções da Jovem Guarda, na primeira noite da fase dos Concertos propriamente dita.

Os jurados Luiz Calainho, Marco Camargo,  Paula Lima e o cantor Eduardo Araújo avaliaram as performances dos jovens cantores.

Desde então o público vota no seu candidato favorito para permanecer no reality show, mas para algum participante será o fim da linha. A votação popular se encerra ao final do programa desta quinta.

‘Ídolos’ fica em primeiro na audiência no Rio de Janeiro

O programa Ídolos desta terça-feira (3) bateu o recorde de audiência no Rio de Janeiro e conquistou o primeiro lugar com 18 pontos de média e pico de 20. No mesmo período, a emissora que marcou a segunda posição no Ibope e obteve média de 16 pontos.

A atração, que foi ao ar das 23h06 às 0h19, ficou em segundo lugar em São Paulo, mas se manteve na liderança por 24 minutos. Na capital paulista, o reality show fez 12 pontos de média, com pico de 14.

R7 / Terra

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco