CONFIRA

“Hoje é o último dia”: Fim de serviço crucial das Casas Bahia é oficializado com comunicado geral no Brasil


Casas Bahia (Reprodução: Internet)

A varejista anuncia o fim de uma serviço crucial e clientes precisam saber

Quando o assunto são as grandes varejistas, uma das que mais se destaca no país é a Casas Bahia. Presentes nas cinco regiões do Brasil e com uma clientela que permite um faturamento bilionário. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a oficialização do fim de um serviço crucial da empresa no Brasil. Acompanhe esta matéria e entenda os detalhes dessa notícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Recentemente, a varejista surpreendeu o Brasil ao anunciar publicamente o fim da campanha de milhas turbinadas, junto ao Shopping Smiles. Vale lembrar que, segundo as informações divulgadas pelo portal ‘Pontos Para Voar’, o comunicado foi feito na terça-feira, 02 de janeiro, e surpreendeu todo mundo.

Na ocasião, era o último dia para participar da campanha da Smiles com as Casas Bahia, na qual elas oferecem aos seus clientes até 5 milhas a cada real gasto em compras online. Assim, as milhas poderiam ser convertidas para comprar produtos e até mesmo passagens áreas, por isso quanto mais o cliente comprava, mais milhas ganhava com a campanha milhas turbinadas.

Na campanha válida até o dia 2 de janeiro, o clientes ganhava até 5 milhas por real gasto em compras online (Foto: Reprodução/ Internet)
Na campanha válida até o dia 2 de janeiro, o clientes ganhava até 5 milhas por real gasto em compras online (Foto: Reprodução/ Internet)

Com aquela super oferta das Casas Bahia era possível acumular até 37 mil milhas, ou seja, na ocasião você comprava o seu produto e ainda poderia adquirir duas passagens de ida e volta no site da Gol, para os mais diversos destinos do país. Os pontos eram creditados nas contas dos clientes em até 10 dias úteis. Dessa forma, o fim do serviço caiu como uma bomba entre os consumidores, que queriam aproveitar mais a campanha.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Casas Bahia
As Casas Bahia estão entre as principais lojas do Brasil (Foto: Divulgação)

Quando a Casas Bahia foi fundada?

A Casas Bahia foi fundada em 1952, em São Paulo, por Samuel Klein, que iniciou como vendedor ambulante e só em 1957 a primeira loja foi aberta.

Veja também

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br