A varejista anuncia o fim de uma serviço crucial e clientes precisam saber
Quando o assunto são as grandes varejistas, uma das que mais se destaca no país é a Casas Bahia. Presentes nas cinco regiões do Brasil e com uma clientela que permite um faturamento bilionário. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a oficialização do fim de um serviço crucial da empresa no Brasil. Acompanhe esta matéria e entenda os detalhes dessa notícia.
Recentemente, a varejista surpreendeu o Brasil ao anunciar publicamente o fim da campanha de milhas turbinadas, junto ao Shopping Smiles. Vale lembrar que, segundo as informações divulgadas pelo portal ‘Pontos Para Voar’, o comunicado foi feito na terça-feira, 02 de janeiro, e surpreendeu todo mundo.
Na ocasião, era o último dia para participar da campanha da Smiles com as Casas Bahia, na qual elas oferecem aos seus clientes até 5 milhas a cada real gasto em compras online. Assim, as milhas poderiam ser convertidas para comprar produtos e até mesmo passagens áreas, por isso quanto mais o cliente comprava, mais milhas ganhava com a campanha milhas turbinadas.
Com aquela super oferta das Casas Bahia era possível acumular até 37 mil milhas, ou seja, na ocasião você comprava o seu produto e ainda poderia adquirir duas passagens de ida e volta no site da Gol, para os mais diversos destinos do país. Os pontos eram creditados nas contas dos clientes em até 10 dias úteis. Dessa forma, o fim do serviço caiu como uma bomba entre os consumidores, que queriam aproveitar mais a campanha.