Record

Record

“Hoje em Dia” cresce 40% na audiência e estreia reality show

Apresentadores do “Hoje em Dia” (Foto: Divulgação)
Apresentadores do "Hoje em Dia" (Foto: Divulgação)
Apresentadores do “Hoje em Dia” (Foto: Divulgação)

A Record está empolgada com o crescimento do programa “Hoje em Dia”, que continuará ganhando boa parte dos investimentos da emissora. Enquanto o “Programa da Tarde”, que não trazia retorno, acabou sendo extinto, o matinal segue firme.

Comandado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves, a atração apresentou um crescimento de 40% em sua média e durante este mês de setembro, acumula média de 5.3 pontos, seu melhor resultado desde julho de 2012.

Na época, o programa era apresentado por Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucattelli. Após uma rápida reformulação, a atração está ganhando novos quadros, como a “Patrulha do Consumidor” e o reality “Além do Peso”, com famosos.

Após fim do noivado, Andressa compara Gusttavo Lima a Theo Becker

A atração, que era marca registrada do antigo vespertino, estreia no dia 2 de outubro, com oito pessoas, quatro mulheres e quatro homens. O quadro será exibido todos os dias e a pesagem de eliminação acontece nas sextas-feiras.

Veja também

"Além do Peso" é a nova aposta do programa (Foto: Divulgação)
“Além do Peso” é a nova aposta do programa (Foto: Divulgação)

A ex-paquita Ana Paula Almeida, Thais Carla, dançarina do Legendários, a cantora Kátia, do Fat Family, Eliana de Lima, Rafael Vanucci, o cantor André Gabeh, Marcelo Menezes e Marquynhos, são os oito participantes.

As informações são do jornalista José Armando Vannucci.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários