Luciano Szafir

Luciano Szafir

Hoje em Dia dá a pior notícia de Luciano Szafir e apelo de Beth Szafir é exposto: “Não posso perder meu filho”

Ticiane Pinheiro repercurtiu estado de saúde de Luciano Szafir no Hoje Em Dia
Ticiane Pinheiro repercutiu estado de saúde de Luciano Szafir no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O Hoje Em Dia atualizou o estado de saúde do ator e expôs um desabafo de Beth Szafir

Luciano Szafir tem travado uma intensa luta contra as sequelas deixadas pela Covid-19, recentemente, o ator voltou a ser internado e o Hoje Em Dia, da Record, repercutiu o estado de saúde dele.

Durante o quadro Diário das Celebridades, com a colunista Keila Jimenez, Ticiane Pinheiro informou na última segunda-feira, 06, que Szafir estava sem previsão de altas mesmo depois de duas semanas internado e que Beth Szafir, mãe do ator, passou por uma reviravolta na vida ao ver o filho lutando contra os problemas de saúde.

“Gente, Luciano Szafir teve alta médica adiada, ele está há mais de 15 dias internado, se recuperando de uma cirurgia no intestino”, iniciou Ticiane, ao chamar a reportagem do Hoje Em Dia.

“O ator e apresentador vai precisar ficar mais alguns dias no hospital, no Rio de Janeiro, em observação. Luciano Szafir está bem, mas teve uma alteração não prevista no intestino”, narrou a contratada da Record, confirmando a pior notícia sobre o ator.

“No dia 16 de maio, ele foi submetido a uma cirurgia para a remoção da bolsa de colostomia. Em 2021 o ator enfrentou uma verdadeira batalha pela vida ao contrair a Covid-19. Na época, Luciano foi entubado e passou por uma cirurgia delicada, que resultou na necessidade da bolsa”, ressaltou a jornalista.

Veja também

De volta ao estúdio Keila Jimenez ainda contou sobre um depoimento emocionante que ouviu de Beth Szafir, que mudou as prioridades de sua vida após a situação delicada do herdeiro.

Keila Jimenez contou sobre o desabafo de Beth Szafir durante o Hoje Em Dia
Keila Jimenez contou sobre o desabafo de Beth Szafir durante o Hoje Em Dia- Foto: Reprodução/Record

“E não foi só a vida do Luciano que mudou tudo isso, a mãe dele, Beth Szafir contou pra mim que no começo[da pandemia] ela ficava reclamando de coisas que as pessoas reclamavam na pandemia né? De não poder ver os amigos, de não poder sair na rua… e que depois do que o filho passou, ela mudou completamente. Ela já perdeu no passado, por um doença degenerativa e ela ficava imaginando: ‘Não posso perder meu filho, meu filho tem que passar por essa‘”, narrou a jornalista.

Comovida pelo relato, Ticiane Pinheiro desejou uma pronta recuperação para Luciano Szafir: “A gente aqui vai torcer para que ele fique bem logo”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários