Wanessa

Wanessa

Hoje Em Dia é interrompido com pior notícia de Wanessa e diagnóstico é exposto na Record: “Muito difícil”

Hoje Em Dia repercurtiu o diagnóstico de Wanessa Camargo na Record
Hoje Em Dia repercutiu o diagnóstico de Wanessa Camargo na Record -Foto: Montagem/TV Foco

O estado de saúde da cantora foi uma das manchetes da revista eletrônica da Record

Durante uma edição recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar na última terça-feira, 12, na Record, Renata Alves e Keila Jimenez abordaram um assunto delicado sobre Wanessa, que desde o ano passado vem lidando com questões de saúde mental.

Tudo aconteceu dentro do Diário de Celebridades, que costuma tem um clima mais leve, no entanto, a apresentadora da Record interrompeu a descontração no estúdio, para repercutir as declarações que a filha de Zezé fez no podcast ‘PodPah’.

Um assunto sério, uma cantora revelou que a ajuda de uma amiga para superar o auge das crises de pânico, bora ver de quem a gente tá falando“, iniciou Renata Alves, chamando a reportagem do Hoje Em Dia.

“Aos 39 anos Wanessa Camargo mostrou as intimidades da família em um documentário, mas agora, ela revelou que teve que lidar com as crises de pânico que surgiram na época”, confirmou a narração da Record, expondo o diagnóstico de Wanessa, que luta contra as crises há algum tempo.

“Na série, ela falou sobre a ansiedade e depressão, mas o pânico foi um momento muito delicado, que teve com a ver com as duas mortes: A do avô e do assessor pessoal dela”, seguiu a profissional, relembrando as duas piores notícias que a artista teve entre o final de 2020 e o início de 2021.

Veja também

“Wanessa bem que tentou esconder a questão nas telas e no auge das crises, a amiga Fernanda Souza foi fundamental. A atriz indicou um local para que Wanessa cuidasse da saúde mental e deu certo”, finalizou a reportagem do matinal.

Wanessa Camargo foi uma das principais manchetes do Diário das Calebridades
Wanessa Camargo foi uma das principais manchetes do Diário das Celebridades- Foto: Reprodução/Record

De volta ao estúdio Keila Jimenez e Renata Alves ainda falaram sobre a importância do apoio da família para que Wanessa pudesse lidar melhor com o problema de saúde mental.

Renata, ela contou também que nesses momentos dificeis as pessoas deixam algumas coisas de lado e se unem, o Zezé e a Zilu que estavam a muito sem se falar, separados, voltaram a conversar e fortaleceram a união deles durante essas crises da Wanessa“, ressaltou a jornalista.

“É bom esse depoimento da Wanessa, porque muita gente se identifica e reconhece nesse momento muito difícil: ‘Não estou sozinha nessa e preciso de ajuda'”, concluiu Renata Alves.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários