Record

Record

Hoje Em Dia é interrompido por quebra-pau e seguranças da Record são chamados às pressas: “Tira essa louca daqui”

César Filho e Renata Alves
César Filho e Renata Alves mostraram uma briga durante o Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

César Filho e Renata Alves falaram sobre o barraco envolvendo os participantes de A Fazenda, na Record

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira (16), na Record, César Filho e Renata Alves dedicaram quase 10 minutos para mostrar um tremendo barraco que aconteceu durante a última festa de A Fazenda 13.

A cenas exibidas na revista eletrônica da Record mostraram até os seguranças da emissora dos Bispos sendo chamados às pressas para intervir em um quebra-pau envolvendo Liziane Gutierrez, Lary Bottino e Erasmo Viana.

O barraco até poderia ter sido mostrado por César Filho durante as notícias policias que marcam o início do Hoje Em Dia, no entanto, coube a Renata Alves, que tem se revezado com Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, falar sobre o escândalo.

Segundo a apresentadora do matinal, a confusão começou quando Liziane Gutierrez começou a provocar Dynho Alves, após Mc Mirella, ex-esposa do funkeiro, pedir o divórcio enquanto o famoso estava confinado.

A parceira de César Filho chamou o VT e as imagens da confusão interromperam o clima descontraído do Hoje Em Dia.

Veja também

No trecho do VT exibido pela revista eletrônica da Record, é possível ver Liziane provocando Erasmo. Depois disso, a modelo ainda jogou bebida na cara do ex-participante.

AGRESSÃO E SEGURANÇAS

Cenas da briga foram exibidas no Hoje Em Dia
Cenas da briga foram exibidas no Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

Mas não por ai: Ao ver a cena, Lary Bottino se irritou e também jogou bebida na ex-peoa, que por sua vez agrediu a influencer e a empurrou em cima de uma mesa de vidro, protagonizando um dos maiores barracos da história do reality rural.

Durante o empurra-empurra foi possível ouvir várias ofensas como: “Você tá maluca p#rra” e “Tira essa louca daqui c#aralho”.

Depois que o barraco virou uma confusão generalizada, os seguranças da Record interviram e a produção da emissora decidiu expulsar Liziane da festa que reunia os participantes que ainda estavam na casa e os eliminados.

As câmeras voltaram para o estúdio do Hoje Em Dia e Renata Alves e César Filho comentaram brevemente o episódio polêmico. Apesar de tudo, os dois apresentadores da revista eletrônica ressaltaram que a finalíssima entre Rico Melquiades, Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari está marcada para esta quinta-feira (16) às 22h45.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários