Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

“Cirurgia de emergência”, Hoje Em Dia é interrompido com a pior notícia de Gusttavo Lima e Tici confirma: “Muito mal”

Tici Pinheiro falou sobre a cirurgia de emergência de Gusttavo Lima
Tici Pinheiro falou sobre a cirurgia de emergência de Gusttavo Lima- Foto: Montagem/TV Foco

O cantor passou por uma cirurgia e matinal da Record atualizou o estado de saúde do sertanejo

Durante última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira, 27, na Record, Ticiane Pinheiro e a colunista Keila Jimenez falaram sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima, que precisou ser hospitalizado por um problema de saúde.

Tudo aconteceu durante o quadro ‘Diário das Celebridades‘, que geralmente tem notícias mais leves sobre a vida dos famosos. No entanto, Tici foi obrigada a interromper o clima do Hoje em Dia para falar sobre a internação de Gusttavo.

Gente, o sertanejo Gusttavo Lima assustou os fãs ao adiar um show no Rio Grande do Sul por motivos de saúde, o que aconteceu com ele Keila?”, questionou a apresentadora, com uma música de suspense ao fundo.

“Então, o Gusttavo Lima estava sofrendo com várias crises de sinusite, inclusive com febre e tal e teve que passar por uma cirurgia de emergência“, confirmou a jornalista, dando a pior notícia sobre a saúde frágil do sertanejo, que já foi hospitalizado em outras ocasiões.

“Ele foi internado no hospital e cancelou o show, ou melhor adiou o show que ele faria lá no Rio Grande do Sul, ele vai ficar de repouso um tempinho e o show vai ficar pro dia 2 de maio”, explicou Keila Jimenez.

Veja também

Antes de finalizar o assunto, a contratada da Record ainda contou que Gusttavo Lima está dando trabalho no hospital, mas não por conta do seu quadro clínico, mas por conta da fama do cantor.

Eu já fiquei sabendo que o Gusttavo Lima virou atração no hospital. Eles tiveram que reforçar a segurança porque todo mundo quer ir visitar o Gusttavo Lima“, disse ela aos risos.

Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez desejaram uma boa recuperação para Gusttavo Lima
Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez desejaram uma boa recuperação para Gusttavo Lima- Foto: Reprodução/Record

“Que bom e que ele se recupere o quanto antes”, concluiu Tici Pinheiro, desejando uma rápida melhora ao famoso.

GUSTTAVO LIMA FOI INTERNADO RECENTEMENTE COM INTOXICAÇÃO ALIMENTAR

Como dito anteriormente, essa não foi a primeira vez que Gusttavo Lima assustou os fãs, o próprio Hoje Em Dia noticiou que o sertanejo foi internado em março, com intoxicação alimentar.

“O cantor Gusttavo Lima foi hospitalizado em Goiânia após passar muito mal, com dores de cabeça, sentir náuseas bem fortes e mal estar. Fez alguns exames, foi medicado e liberado pra se recuperar em casa. Gusttavo explicou que teve uma intoxicação alimentar, na noite anterior, ele tinha se apresentado no sul do Brasil, mas mesmo com o problema de saúde, manteve a agenda“, confirmou o noticiário da Record na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários