Hoje Em Dia

Claudia RaiaHoje Em Dia

Hoje Em Dia expõe separação de Claudia Raia e atriz desaba após desfecho com Jarbas: “Fez de tudo pra fugir’

Ticiane Pinheiro se solidarizou com o desabafo de Claudia Raia no Hoje Em Dia
Ticiane Pinheiro se solidarizou com o desabafo de Claudia Raia no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O programa da Record repercutiu um desabafo da atriz nas redes sociais

Na última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira, 08, Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez repercutiram um desabafo de Claudia Raia, que está passando por um momento delicado na sua vida pessoal.

Acontece que a atriz está sofrendo com os efeitos da separação forçada da própria filha, Sophia Raia, que se mudou para os Estados Unidos por conta dos estudos. “Uma mãezona famosa está lidando com a síndrome do ninho vazio, vamos ver quem é”, anunciou Tici Pinheiro ao chamar a reportagem do matinal.

“Claudia Raia resolveu abrir o coração sobre a saudade que sente da filha, que está morando em Nova York”, iniciou a narradora oficial do Hoje em Dia, antes do desabafo da famosa ser exibido na íntegra.

“A administração da saudade, a administração da síndrome do ninho vazio, eu e a Sophia construímos uma relação muito potente assim, de duas mulheres potentes, unidas, de muita sororidade, de mãos dadas, ela faz muita falta”, confirmou a famosa.

“A Sophia é minha companheira feminina, mas a presença dela me faz falta, o olhar dela me faz falta, aprender com ela me faz falta, ela me faz falta todos os minutos do dia”, concluiu Claudia Raia, bastante emocionada.

Veja também

Claudia Raia e Sophia Raia
Claudia Raia e Sophia Raia- Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao estúdio do Hoje Em Dia, Keila Jimenez, colunista de celebridades da Record deu mais detalhes sobre a situação e citou que apesar de estar acompanhada pelo marido Jarbas Homem de Mello e pelo filho Enzo, a caçula é a que mais faz falta.

“A Claudia explicou, que tanto o Enzo e o marido dela, o Jarbas, são muito companheiros mas a separação da Sophia é mais forte porque ela quer contar o dia, falar tudo o que aconteceu, aquele negócio de conversa de mãe e filha. Essa união faz falta né?”, indagou a integrante do Hoje em Dia a Ticiane Pinheiro.

“Pois é, eu sei bem como é essa união de mãe com filha, é forte demais”, concluiu a loira.

CLAUDIA RAIA RELEMBROU O INÍCIO DA RELAÇÃO COM JARBAS HOMEM DE MELLO

Jarbas Homem de Mello é marido de Claudia Raia
Jarbas Homem de Mello é marido de Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a vida pessoal da ex-Globo, Claudia Raia abriu o jogo recentemente sobre o início do seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, com quem é casada há 10 anos.

“Era muito complicado, eu tinha me separado há um ano mais ou menos, era pouco tempo, tem filhos no meio. O pacote era muito pesado, porque ele não ia namorar uma mulher apenas. Ele ia namorar a Claudia Raia com todo entorno. Então, ele fez de tudo para fugir”, contou a artista ao Gshow.

“Eu achei que não ia dar certo, mas insisti porque era uma coisa que eu queria muito. Foi um desencontro absoluto no começo. Se bem que tudo isso veio de uma grande amizade. Acho que não queria justamente perder a amizade. Foi um desencontro absoluto que finalizou em um grande encontro ou grande reencontro porque, com toda certeza, isso começou em outras vidas”, revela Claudia, expondo o desfecho pra lá de feliz do casal que está junto oficialmente desde 2012.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários