Audiência da TV

Hoje em Dia massacra o Vem Pra Cá do SBT e fica na vice isolada; Gênesis também vai bem

César Filho apresenta o "Hoje em Dia" (Foto: Reprodução/Record)
César Filho apresenta o “Hoje em Dia” na Record (Foto: Reprodução/Record)

Hoje em Dia tem se dado bem na audiência ficando na vice isolada

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Nesta última quinta-feira (15), a Record acabou colhendo bons frutos com o seu matinal Hoje em Dia, ficando na vice isolada, exibido das 9h59 às 11h45, a atração sob o comando de César Filho e Ticiane Pinheiro registrou 4,6 pontos de média, com 5,0 pontos de pico e 14% de participação, no horário o SBT fechou com 3,3 pontos.

Já durante o confronto direto com o Vem Pra Cá do SBT, programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, a emissora de Edir Macedo registrou 4,9 pontos, contra 3,3 do SBT.

Exibida das 20h59 às 21h59, a novela bíblica Gênesis marcou 11,5 pontos de média, com 12,0 pontos de pico e 16% de share, ante 5,8 do SBT. No capitulo, Sarai, agora fazendo parte do harém do faraó Amenemhat, recusou a oferta do rei do Egito, enquanto o marido, Abrão, se desespera com a situação.

O Cidade Alerta sob o comando de Luiz Bacci, exibido das 16h35 às 19h55, foi bem e ficou com 8,0 pontos, com 11 de pico e 13% de share, o SBT marcou no horário 6,0 pontos. Na ocasião, foi exibida a entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com Débora Mello Saraiva, ex-namorada do vereador Jairinho, suspeito de matar o enteado Henry.

Na oportunidade, Débora, que é assistente social revelou no telejornal que ela e o filho Enzo, foram agredidos pelo político e que alertou Monique sobre os ataques.

CONFIRA OS DEMAIS NÚMEROS DO DIA

Balanço Geral Manhã – Nacional (1,5), Balanço Geral Manhã SP (3,1), Fala Brasil (4,0), Jornal da Record 24 horas (4,6), Balanço Geral SP (8,0), Belaventura (4,7), Jornal da Record 24 horas I (4,0), Jornal da Record 24 horas Tarde II (8.0), Jornal da Record (9,6), Topíssima (7,2), Repórter Record Investigação (3,7), Chicago Med Atendimento Emergencial (2,1), Jornal da Record 24 horas Madrugada (1,8) e Fala Que Eu Te Escuto (1,0).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Audiência
Gênesis continua sendo a única atração da Record a marcar dois dígitos de audiência no Ibope (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.