“Hoje em Dia” registra ótima audiência e chega a liderar neste feriado

15/11/2016 às 18h30

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Cesar Filho no "Hoje em Dia" (Foto: Edu Moraes/Record)
Apresentadores do "Hoje em Dia" (Foto: Divulgação)

Apresentadores do “Hoje em Dia” (Foto: Divulgação)

Apresentado de segunda a sexta nas manhãs da Record, o “Hoje em Dia” aproveitou bem a alta participação dos telespectadores neste feriado da Proclamação da República (15). O programa chegou a liderar e vencer a Globo em determinados minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição, que apresentou o quadro “Você e o Doutor” com a participação do Dr. Antonio Sproesser, registrou 7 pontos de média. Em determinado momento em que era exibido, o programa chegou também a atingir um pico de 8 pontos.

Os dados acima são prévios, e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 69 mil domicílios na grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores
Hoje em Dia
hoje em dia audiencia
programa

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.