“Hoje em Dia” vai bem e vence o SBT no Ibope

Segundo lugar
Com bons índices, o programa de variedades “Hoje em Dia” conseguiu a segunda posição do ranking de audiências nesta quarta-feira, 24 de abril.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração matinal da Record marcou 5.8 pontos de média. No mesmo horário, a Globo foi líder com certa tranquilidade registrando 7.9 pontos, o SBT foi terceiro com 5.2 pontos. A Band marcou apenas 2.5 contra 1.9 da RedeTV! e 1.5 da TV Cultura.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


