TV Foco

Hoje em “Passione”

Clara se irrita com a presença de Danilo no sítio. Stela tenta seduzir Agnello e surpreende o italiano. Telma e Mônica conseguem levar Lorena para casa. Agnello se irrita com Stela e vai embora. Diana pede ajuda a Mauro para falar com os antigos patrocinadores de Gerson.

Clara beija Danilo enquanto Totó dorme no quarto. Valentina mente para o policial ao ser questionada sobre Donato. Candê encontra um papel com o endereço de Fortunato no caderno de Fátima. Guida faz perguntas a Fortunato sobre Fátima e Sinval. Jackie comenta com Lurdinha como pretende envergonhar Clô.

Diana e Mauro falam com o antigo patrocinador de Gerson. Gerson fica preocupado com a demora de Diana e deixa Melina intrigada. Clara denuncia Danilo para a polícia. Sinval fala com Fátima sobre a situação de Danilo e ela fica preocupada. Candê diz a Felícia que acredita que Fátima tenha ido procurar Fortunato para tentar descobrir quem é seu pai.

Stela sofre com o desprezo de Agnello e afirma para si mesma que vai tê-lo de volta. Agnello tenta conversar com Lorena, que não lhe dá ouvidos. Fred descobre que Saulo vai viajar sozinho para a Itália. Bete fica nervosa por não conseguir falar com Totó. Mauro e Diana voltam para casa e Melina fica furiosa ao ver os dois juntos. Clara chega ao sítio e se assusta ao encontrar Gemma.

Folha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco