Celebridades

Celebridades

“Hoje faz 22 anos que ela não pôde viver!”, lamenta Glória Perez ao homenagear filha

(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A autora de novelas Glória Perez prestou uma homenagem à filha, Daniella, que morreu há 22 anos. A novelista compartilhou em suas redes sociais uma foto da atriz. “Hoje faz 22 anos: 22 anos que ela não pôde viver!”, lamentou Glória, que também compartilhou o cartão de nascimento da filha.

A autora recebeu apoio de vários internautas. “Jamais vou esquecer da Daniela e para sempre serei fã dela como atriz e dançarina e sempre carrego ela no meu <3”, escreveu uma seguidora.

Já outra disse: “mesmo depois de 22 anos ainda não tenho palavras para dizer, somente o silêncio para manifestar meus sentimentos!”. E mais uma internauta postou: “Mesmo depois de 22 anos ainda não tenho palavras para dizer, somente o silêncio para manifestar meus sentimentos!”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada pelo Guilherme de Pádua e sua namorada na época, Paula Thomaz. Morta a tesouradas, ela levou 18 perfurações no pescoço, pulmão e o coração, e seu corpo foi encontrado em um região de floresta na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Na época, Daniella fazia par romântico com Guilherme na novela escrita por Glória, De Corpo e Alma. Para justificar, seu personagem foi estudar no exterior enquanto o papel do ator simplesmente sumiu da novela. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir um terço da pena, assim como Paula, que estava grávida do ator na época do assassinato.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários