“Hoje meu príncipe deu seu primeiro autógrafo!”, revela Kelly Key sobre seu filho

A cantora Kelly Key se declarou para seu filho nesta sexta (08).
Ela contou que Jaime Vitor, de 11 anos, que ficou em terceiro lugar num concurso de redação. “Hoje, meu príncipe deu seu primeiro autógrafo! Teve sua redação entre as melhores e entrou para o livro do ano! Orgulho da mãe”, escreveu Kelly em rede social.
+ Em reta final do “Brasileirão”, Globo dá preferência ao Palmeiras
A irmã do garoto, Suzanna Freitas, que é fruto do primeiro casamento de Kelly com o cantor Latino, também falou do assunto. “Comemoração pós-noite de autógrafos no 3º lugar de melhor redação. Sou irmã de um escritor”, brincou a jovem na legenda da foto.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
