Hoje no SBT: “Conexão Repórter” mostra vida de mulheres com mais de 50 anos que se prostituem
No SBT!
O Conexão Repórter desta quinta, 6 de junho, apresenta o documentário “As damas do dia”. O programa conta histórias de mulheres que enfrentam o preconceito em dose dupla: são idosas e prostitutas.

Durante meses, Roberto Cabrini acompanhou a jornada de senhoras que a essa altura da vida, já deveriam ter uma existência mais tranquila e segura. Porém, em nome da sobrevivência são obrigadas a enfrentar os perigos de uma atividade incerta.
Um retrato sem retoques da melhor idade abandonada. Na periferia do nordeste relatos de mães, avós, bisavós abandonadas pela sociedade convencional. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (06), a partir da meia noite.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram