Celebridades

Celebridades

“Hoje o importante é ‘lacrar’ e fazer militância”, comenta Letícia Dornelles

A atriz Letícia Dornelles (Foto: Reprodução/Facebook)
A atriz Letícia Dornelles (Foto: Reprodução/Facebook)
A atriz Letícia Dornelles (Foto: Reprodução/Facebook)

A autora de novelas Letícia Dornelles irá acompanhar pela primeira vez a reprise da novela “Por Amor”, que será reexibida pelo Canal Viva a partir de maio.

Para que não sabe, ela foi uma das colaboradoras do folhetim do autor Manoel Carlos, que está completando 20 anos em 2017.

Utilizando seu perfil oficial no Facebook, Letícia compartilhou um vídeo com a abertura da novela, e aproveitou para fazer algumas críticas às tramas atuais utilizando o campo de comentários.

“Sinto falta de novelas e séries que toquem o coração. Hoje o importante é ‘lacrar’ e fazer militância. A emoção está esquecida”, comentou ela.

Ela também afirmou que teria ciúmes caso fizessem um remake de “Por Amor”: “A novela é deliciosa e está muito recente. Remake geralmente não tem o mesmo impacto. E perde a magia“.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários