Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Hoje recebi o diagnóstico”, Fátima Bernardes vai à TV e desaba em novo relato com doença mortal

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes compartilhou clique em um momento de lazer com seu namorado Túlio Gadelha
Fátima Bernardes compartilhou clique em um momento de lazer com seu namorado Túlio Gadelha (Foto:Reprodução)

Fátima Bernardes abriu o jogo e disse o que sentiu ao descobrir câncer

Fátima Bernardes concedeu uma entrevista mais do que especial para o apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial e abriu o jogo sobre a luta contra o câncer em estágio inicial identificada meses atrás e exposta para o Brasil todo por ela mesma durante relato nas redes sociais e na TV.

Isso mesmo, Fátima Bernardes, de acordo com o que antecipou a jornalista Patrícia Kogut do Jornal o Globo, vai aproveitar a oportunidade para fazer um longo desabafo sobre a doença, a descoberta do câncer e muito mais.

Na entrevista, ela vai relembrar o exato dia, em que veio a público com a notícia sobre a doença mortal que vai acabado de descobrir:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, disse a comunicadora na época.

O fato, é que agora, na entrevista para Pedro Bial, Fátima Bernardes abriu o jogo. A apresentadora falou sobre o que sentiu ao pegar o resultado nas mãos e não escondeu o momento de frustração e desespero:

Veja também

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo”, disse Fátima Bernardes no Conversa com Bial que vai ao ar nesta sexta-feira (16). “Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, completou a jornalista, mostrando toda garra que sentiu ao descobrir a doença.

Na entrevista, Fátima Bernardes ainda falou sobre William Bonner, Túlio Gadelha e a forma como o público a enxerga:”Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem”, disse a titular do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Túlio Gadêlha e Fátima  (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários