Fátima Bernardes

“Hoje recebi o diagnóstico”, Fátima Bernardes vai à TV e desaba em novo relato com doença mortal

Fátima Bernardes compartilhou clique em um momento de lazer com seu namorado Túlio Gadelha
Fátima Bernardes compartilhou clique em um momento de lazer com seu namorado Túlio Gadelha (Foto:Reprodução)

Fátima Bernardes abriu o jogo e disse o que sentiu ao descobrir câncer

Fátima Bernardes concedeu uma entrevista mais do que especial para o apresentador Pedro Bial no Conversa com Bial e abriu o jogo sobre a luta contra o câncer em estágio inicial identificada meses atrás e exposta para o Brasil todo por ela mesma durante relato nas redes sociais e na TV.

Isso mesmo, Fátima Bernardes, de acordo com o que antecipou a jornalista Patrícia Kogut do Jornal o Globo, vai aproveitar a oportunidade para fazer um longo desabafo sobre a doença, a descoberta do câncer e muito mais.

Na entrevista, ela vai relembrar o exato dia, em que veio a público com a notícia sobre a doença mortal que vai acabado de descobrir:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, disse a comunicadora na época.

O fato, é que agora, na entrevista para Pedro Bial, Fátima Bernardes abriu o jogo. A apresentadora falou sobre o que sentiu ao pegar o resultado nas mãos e não escondeu o momento de frustração e desespero:

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo”, disse Fátima Bernardes no Conversa com Bial que vai ao ar nesta sexta-feira (16). “Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, completou a jornalista, mostrando toda garra que sentiu ao descobrir a doença.

Na entrevista, Fátima Bernardes ainda falou sobre William Bonner, Túlio Gadelha e a forma como o público a enxerga:”Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem”, disse a titular do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Túlio Gadêlha e Fátima  (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!