Celebridades

Celebridadesighome

Homem abaixa a calça e aponta o ânus para repórter da Globo ao vivo: “Canalha”

Repórter passou por perrengue ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Repórter passou por perrengue ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter Camila Guimarães, da Globo no Distrito Federal, se surpreendeu com a imagem de uma parte íntima durante uma reportagem ao vivo

Uma repórter da Globo passou por um momento desagradável durante um link ao vivo no “DF1”, da TV Globo no Distrito Federal. A jornalista Camila Guimarães falava com o estúdio quando uma parte íntima surgiu através dela, chocando todos que assistiam ao telejornal.

A repórter estava em frente à Clínica da Família de Samambaia, na região metropolitana de Brasília, quando um carro passou em baixa velocidade atrás dela. Nisso, foi possível ver um homem com a bunda apontada para fora da janela.

A profissional não reagiu ao momento e tudo aconteceu de forma muito rápida, mas a brincadeira sem graça não passou despercebida para quem assistia ao noticiário. O assunto, inclusive, era bem sério, já que Camila Guimarães falava sobre o descaso das unidades de saúde com a população.

REVOLTA

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, grande parte das pessoas que assistiu ao momento se solidarizou com a profissional da Globo.

“Não foi engraçado, foi ofensivo! A repórter fazendo seu trabalho e um macho desocupado ofendendo ela gratuitamente. Não é mimimi. É falta de respeito! Todo apoio à repórter”, disparou um internauta. “Quem fez isso com a repórter é um canalha”, detonou outro.

Veja também

OUTRA SITUAÇÃO

Um outro episódio semelhante aconteceu em 2018, no “Bom Dia Rio”, também da Globo. O repórter Diego Haidar conversava com moradores do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando um homem simplesmente abaixou as calças e mostrou as nádegas para a equipe de reportagem.

Na época, os apresentadores ignoraram completamente o que aconteceu e sequer perceberam. A equipe de filmagem parece também não ter reparado a princípio no que aconteceu, já que demoraram um tempo ainda para passar a bola para o estúdio.

Camila Guimarães, repórter do "DFTV1", foi surpreendida com homem nu (Foto: Reprodução/TV Globo)
Camila Guimarães, repórter do “DFTV1”, foi surpreendida com homem nu (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários