Agora

AgoraPolicial

Banho de sangue: Homem acaba de confessar ter assassinado rapaz de 25 anos a tiros em Guarulhos, SP

Homem e arma de fogo (Foto: Reprodução / Internet)
Homem e arma de fogo (Foto: Reprodução / Internet)

Um crime premeditado causou espanto em São Paulo

Homem acaba de confessar ter assassinado rapaz de 25 anos a tiros em Guarulhos, São Paulo. A informação foi confirmada pelo portal ND+.  Acontece que o suspeito golpeou um policial e fugiu.

Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, o homem era conduzido pelos agentes para passar por uma audiência de custódia no fórum de São Bento do Sul, quando conseguiu agredir um policial, que caiu desmaiado.

SAIBA MAIS! “Puxou pelo cabelo e atirou na cabeça dela”: Ex-namorado executa ex-companheira de 18 anos a sangue frio

Mesmo algemado, o suspeito conseguiu fugir e mobilizou um cerco policial na região. O crime aconteceu em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele continua foragido nesta sexta-feira (10).

De acordo com o delegado, o homem responde por violência doméstica, além de porte de arma de fogo em Santa Catarina. Ele também foi condenado por furto no Estado do Paraná.

Veja também

O homem também assassinou um rapaz de 25 anos a tiros em Guarulhos, onde fugiu para Santa Catarina. Ainda conforme relato do delegado Gil Rafael Ribas, ele segue foragido e todas as equipes das polícias Militar e Civil estão fazendo um cerco para encontrar o suspeito.

“Estamos adotando as medidas de investigação cabíveis para localização e prisão do indivíduo”, informou Gil Rafael Ribas. Até a atualização deste texto, o suspeito não foi encontrado pelos policiais, que seguem com as buscas.

Policial foi agredido (Foto: Reprodução / Internet)
Policial foi agredido (Foto: Reprodução / Internet)

HOMEM CONFESSOU CRIME?

Mesmo com o “Banho de sangue” e o homem ter confessado o crime, ele conseguiu escapar. Moradores da região estão em pânico, mas as autoridades policiais seguem focadas para que o homem seja encontrado o mais rápido possível e pague por todos os crimes que cometeu.

O homem com crimes premeditados e antecedentes de violência causam apreensão e choca até mesmo os mais incrédulos em tragédias, pela audácia e perspicácia do suspeito em conseguir golpear um dos policiais e ainda escapar mesmo estando algemado.

Homem conseguiu escapar da polícia mesmo estando algemado (Foto: Reprodução / Internet)
Homem conseguiu escapar da polícia mesmo estando algemado (Foto: Reprodução / Internet)

 

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]