Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Homem achou anel valioso e milionário de Marina Ruy Barbosa e pedido de ajuda por ele acabou divulgado

Homem achou anel valioso e milionário de Marina Ruy Barbosa e pedido de ajuda por ele acabou divulgado - Foto Reprodução
Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução / Internet)

O homem que encontrou o valioso anel de Marina Ruy Barbosa, foi a rede nacional com apelo e teve pedido de ajuda divulgado

E quem não lembra da história do homem que achou um anel valioso e milionário que a atriz Marina Ruy Barbosa tinha perdido? Pois bem, passado o tempo, o tal homem está passando por um momento bastante complicado, e usou o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, para fazer um comunicado.

Em entrevista ao “A Tarde é Sua” da RedeTV!, o faxineiro revelou que teve sua casa destruída e fez um apelo em rede nacional, contando detalhes do que está vivendo. O homem se trata de Thales Neves, e de acordo com ele, a casa onde ele morava foi destruída por um temporal e, para piorar, no momento ele está desempregado.

“Oi Sonia Abrão, meu nome é Thales Neves, fui eu mesmo que achei o anel da Marina Ruy Barbosa, porém esse caso já teve um desfecho, onde ela cumpriu com a palavra dela e pagou os R$10 mil, infelizmente ao local aí onde foi o evento e o local fez a doação né? Fiz muito questão desse valor, porque eu morava nesse barraco aqui ó!”, falou ele, mostrando o estado da sua casa.

 O motivo da destruição

O rapaz então abriu o jogo e contou o motivo da destruição de sua casa: Infelizmente, por causa da chuva forte e do vento, acabou levando o telhado e eu acabei perdendo muita coisa. Inclusive, esse murinho aqui era onde ficava a pia, tinha geladeira, tinha micro-ondas, fogão e devido à chuva ter entrado depois que o telhado telhado voou, acabei perdendo muitas coisas aí”, lamentou.

Em seu relato, ele também contou que perdeu os seus móveis e fez uma lista dos eletrodomésticos que foram perdidos por causa do temporal. Ao final, ele fez um pedido um pedido de emprego.

Veja também

“Infelizmente, ainda estou na casa do meu pai porque eu não consigo emprego, mas tenho fé em Deus que as portas vão se abrir, vou conseguir um emprego e construir a minha casa e ter o meu lar”, declarou o faxineiro Thales.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]