Bruno Gagliasso

Bruno GagliassoGiovanna Ewbank

Homem armado flagra Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank transando em local público e toca o terror

Bruno Gagliasso foi o primeiro entrevistado do Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbak e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno Gagliasso foi o primeiro entrevistado do Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbak e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem)

+Vaza verdade de rompimento entre Rodrigo Mussi e irmão após luta pela vida do ex-BBB e ingratidão

+Pantanal: Após atitude de José Lucas, Maria Marruá ataca e peão recebe aviso brutal de desgraça

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contaram uma história para lá de inusitada

Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme estão com um novo podcast no YouTube que vem alvoroçando as redes sociais. O projeto estreou na última terça-feira (5) e se chama Quem Pode, Pod. Claro que o primeiro convidado das meninas foi o ator Bruno Gagliasso, marido de Gio e amigo de Fê, e ele se sentiu à vontade para comentar sobre várias polêmicas de sua vida íntima.

Em um bate-papo descontraído, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abriram o jogo e falaram sobre um dia em que foram pegos fazendo sexo na escadaria de um prédio por um homem armado. Às gargalhadas, o casal contou que o barulho da relação fez com que um dos moradores do prédio achasse que algo grave estava acontecendo com alguma mulher e, ao seguir os sons, deu de cara com os pombinhos pelados.

Bruno Gagliasso foi o primeiro entrevistado do Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbak e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno Gagliasso foi o primeiro entrevistado do Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbak e Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/YouTube)

Como foi

“Nós estávamos empolgados, estávamos há dois meses separados, mas se amando ainda. A verdade é que a gente se amava muito. E pensamos, o encontro vai ser aonde? Na escada. Fomos pra escada e saiu um cara armado, delegado, que morava em um dos andares“, explicou Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contextualizou: “Porque não dava pra transar na casa do meu irmão, porque só tinha o quarto dele. Íamos ficar aonde? Na sala?“.

Veja também

“[…] Amor, nós fizemos tanto barulho… Estávamos no último andar, numa casa de máquina, tinha barulho de máquina e tal. E de repente, a gente sem roupa, até que abriram a escada de emergência e nós pelados. E o cara com uma arma, eu pensei: “Ai meu Deus!”. O Bruno sem cueca e duro gritou: “Pelo amor de Deus!”. Nunca mais voltei naquele prédio do meu irmão, nunca mais [risos]”, revelou Giovanna Ewbank, claramente se divertindo ao recordar a gafe.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários