Policial

Policial

Baleado na cabeça: Homem atira na própria companheira, vizinho tenta intervir e acaba sendo assassinado no RJ

Homem que matou a companheira, policia e carro baleado (Reprodução - Internet)
Homem que matou a companheira, policia e carro baleado (Reprodução - Internet)

Homem mata a própria companheira com tiro, e ao ver vizinho intervindo, mata ele também

Um terror, uma barbárie, dois assassinatos e apenas um assassino deixou as ruas marcadas de sangue no Rio de Janeiro. Um homem atira na própria companheira três vez. Ao tentar fugir, é abordado por um agente da Força Nacional e o baleia também.

Essa situação aconteceu na madrugada, foi inteira flagrada pelas câmeras de segurança da rua e transmitida pelo Balanço Geral, da Reinaldo Gottino, da Record.

Tudo isso aterrorizou os moradores do entorno do bairro e agora, nós vamos contar detalhadamente o que aconteceu nesse crime hediondo no Rio de Janeiro.

O QUE MOTIVOU OS ASSASSINATOS?

Segundo a polícia civil do Rio de Janeiro, Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos, vivia por 10 dias com uma mulher transexual que era sua companheira em uma vila de casas no município carioca.

Eles tiveram uma discussão e, revoltado, sacou a arma e atirou cotra a própria companheira por três vezes, assassinando a mulher.

Veja também

Ao tentar fugir, se deparou com um agente da força nacional, que está no Rio de Janeiro desde outubro por determinação do governo.

Ele estava dentro de uma casa em frente a que aconteceu o assassinato, e ao tentar intervir, ele acabou sendo baleado pelo criminoso que deu dois tiros, um na cabeça e outro no peito do agente.

Moradores e outros agentes da Força Nacional socorreram ele e levaram para o Hospital mais próximo, onde não resistiu aos ferimentos.

Ele foi identificado como Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, natural de Alagoas. A mulher transexual foi socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos. Ela não teve a identidade revelada.

A área do crime foi isolada por determinação da polícia local, o criminoso, após cometer esse terrível crime, segue foragido da polícia e as investigações permanecem acontecendo.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA