Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

“Homem caduco”, Serafim nada em dinheiro com surto de Joaquim em O Cravo e a Rosa: “Trambiqueiro”

Serafim (João Vitti) vai elaborar um plano arriscado para ser agraciado com dinheiro do patrão em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Serafim (João Vitti) vai elaborar um plano arriscado para ser agraciado com dinheiro do patrão em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

O jornalista de O Cravo e a Rosa dará de espertalhão.

Serafim (João Vitti) usará sua lábia para nadar em dinheiro com as ‘loucuras’ de Joaquim (Carlos Vereza) em O Cravo e a Rosa. Ele dará um jeito de favorecer Batista (Luis Melo) na eleição para a Prefeitura de São Paulo, onde armará um plano para interditar o ricaço na trama escrita por Walcyr Carrasco.

O golpe será para impedir que Joaquim ajude Theodoro (Matheus Petinatti) em sua candidatura em O Cravo e a Rosa. E o pior, é que o salafrário terá a ajuda de Marcela (Drica Moraes), filha do ricaço da novela em reprise nas tardes da Globo.

SAIBA MAIS! “Que morra”, fim de Mimosa em O Cravo e a Rosa tem gritaria na fazenda, fim de virgindade e risada diabólica

O dinheiro do personagem de Carlos Vereza será fundamental para Theodoro conseguir se aproximar de Batista na disputa eleitoral, já que sem ‘bufunfa’, ele precisará de um verdadeiro milagre para vencer a disputa contra o banqueiro.

Tudo vai começar, quando Joaquim se decepcionar com Marcela e fará de tudo para prejudicar o genro, podendo afetar a herdeira. Para isso, ele apoiará a candidatura do seu rival para prefeito e incluirá Januário (Taumaturgo Ferreira) para vereador.

Veja também

Para prejudicar a campanha de Theodoro e de seu irmão, Marcela chamará um especialista em golpes: Serafim! Além de ser contratado pelo personagem de Luís Melo, ele iniciará uma séria de trapaças para que o pai de Catarina (Adriana Esteves) consiga ser eleito.

Theodoro (Matheus Petinatti) se tornará rival de Batista (Luís Melo) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)
Theodoro (Matheus Petinatti) se tornará rival de Batista (Luís Melo) em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

GOLPE DE MESTRE

“Eu gostaria que me ajudasse a arrancar o dinheiro do doutor Joaquim. O homem está caduco, e vai acabar gastando o dinheiro que um dia, por direito, deveria ser de minha esposa, Marcela”, dirá o pai de Bianca (Leandra Leal), em uma reunião de campanha em O Cravo e a Rosa.

“Eu vou tratar de ajudar o senhor porque eu tenho um diploma de advogado. Doutor Batista, nós precisamos de um médico. Se ele for considerado louco, terá de deixar a administração da própria fortuna. E o testamento que fez tirando o dinheiro de dona Marcela não será válido”, explicará o crápula da novela em reprise nas tardes da Globo.

Batista concordará com o plano macabro de Serafim, e o personagem de João Vitti comemorará a oportunidade de ganhar ainda mais em cima da desgraça dos outros. Cada etapa do golpe de mestre custará caro ao banqueiro, que no final ganhará uma boa quantia em dinheiro.

Porém, o plano não dará certo, Joaquim morrerá antes de ser atestado como louco e deixará Marcela na miséria em O Cravo e a Rosa, deixando tudo para a sua porca de estimação, que será cuidada por Januário.

Theodoro conseguirá se eleger a prefeito de São Paulo, já que Batista desistirá da eleição para assumir de vez o seu amor por Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a Rosa.

O Cravo e a Rosa: Joaquim passa a perna em Marcela (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa: Joaquim passa a perna em Marcela no final da novela (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários