Globo

CelebridadesGlobo

Homem cai no choro no Domingão com Huck, todo mundo pensa que é mentira e verdade assola público

Homem chora no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)
Homem chora no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

Homem não conseguiu conter a emoção ao recordar história

No último Domingão com Huck, um homem foi às lágrimas após perder o grandes prêmio do Acredite Em Quem Quiser. A dinâmica do quadro é baseada em três pessoas contando a mesma história, mas somente uma está falando a verdade.

Com isso, ficou na responsabilidade de Padre Fábio de Melo, Mariana Santos, Flávia Alessandra e Luís Miranda avaliarem quem estava falando a verdade. Sendo assim, a primeira história era sobre a pessoa responsável por pescar o maior tambaqui em um pesque e pague do Brasil.

Nisso, Flávia Alessandra perguntou ao participante número 2 sobre desde quando ele pesca e com isso, o rapaz começou a chorar. “Desde criança”, respondeu. Preocupada com o homem, Flávia pensou que tivesse dito algo errado. “Por que você tá emocionado, chorando? Eu fiz a pergunta errada?”, indagou ela.

“Não, tá tudo certo. Vocês vão saber, fiquem em paz”, respondeu o homem. “Fique em paz é ótimo”, ridicularizou Luciano. Com isso, Padre Fábio de Melo deu seu veredito: “Eu não tenho dúvida que ele é o mentiroso”.

Mas, após o momento de comoção, foi exposto que outro participante dizia a verdade. Mas, o rapaz que chorou, de fato ficou tocado em falar do assunto. Elly Síranno se explicou: “Quem me passou a paixão pela pescaria foi a minha avó e eu queria muito que ela tivesse aqui para ver isso”.

Veja também

“Então o programa de hoje é em homenagem a ela”, respondeu Huck. “Me perdoa por ter mentido, padre”, declarou Elly para Fábio, causando uma onda de risos nos participantes.

RAPAZ QUE CHOROU FALOU DA AVÓ

Após a repercussão, o rapaz que chorou postou uma foto da avó e se declarou. “Essa é dona Delfina, a principal responsável por eu ser pescador. Minha avó querida que me deixou nesse mundo a pouco mais de um ano e foi morar com Deus, depois de ter cumprido uma vida baseada em sua Fé!

Depois que ela me deixou, minha vida é batalhar pra ser alguém melhor e um dia ser merecedor de estar com ela novamente. Hoje é um grande dia na minha vida e tudo que eu mais queria é que ela estivesse aqui comigo pra acompanhar.

Sinto no fundo do meu sentimento que ela vai acompanhar de onde ela está e estará muito feliz. Ela sempre soube em vida, o quanto eu a amava e agora ainda mais gente sabe o tamanho desse amor. É por você, vó Delfina!”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários