Policial

Policial

Crime brutal: Homem é dopado e morto a facadas e marteladas pela própria esposa após descoberta em SP

Faca e martelo (Reprodução/Internet)
Faca e martelo (Reprodução/Internet)

Um crime chocou a todos que residem na área de Serrana, em São Paulo, onde um homem foi morto pela sua esposa a facadas.

Um crime brutal ocorreu em Serrana, na grande São Paulo, onde uma mulher matou seu marido com facadas e marteladas, logo após dopa-lo.

A mulher, que matou o marido a facadas, acabou sendo presa em flagrante. A vítima, Marco Aurélio, foi morto por pelo menos 30 facadas. Segundo informações, a própria esposa e autora do crime ligou para polícia após ter cometido o assassinato.

A mãe de Marco Aurélio, Dona Maria, acabou comentando que na tarde do mesmo dia, ela chegou a conversar com a esposa de seu filho, dizendo que autora do crime a buscou para a mesma fazer compras no supermercado, após algumas horas, a esposa de Marco ligou para a mãe dele desesperada e pedindo para que ela fosse até a casa onde o casal morava.

Urgente: Mulher é sequestrada e estuprada ao voltar da igreja e largada completamente sem roupa em matagal

Local onde o crime ocorreu (Reprodução/Internet)
Local onde o crime ocorreu (Reprodução/Internet)

A nora então chegou a dizer algumas vezes enquanto levava a sogra para o mercado que não saberia o que iria fazer ‘naquela casa’, que não saberia o que iria acontecer lá hoje.

Veja também

Após a confirmação da morte de seu filho e sendo realizada pela própria nora, a mãe de Marco Aurélio comenta que a considerava como sua filha, porém, que agora enxerga como a maior inimiga.

A mãe de Marco comentou que seu irmão passou na frente da casa de Marco e que tinha polícias e ambulâncias no local, a mãe então desesperada correu para a casa de seu filho, após chegar, se deparou com marcas de sangue na porta e com a polícia a impedindo de entrar.

Facada no peito: Mulher mata o próprio companheiro em São Paulo, é solta e acaba jurada de morte pelo PCC

Momento depois, Dona Maria viu a sua nora no carro da polícia e perguntou se a mesma tinha matado seu filho, falando logo depois que ela ‘daria o troco’.

Dona Maria também confirma que o casal tinha uma filha e que não saberia onde sua neta estaria, afirmando que queria a neta:

“Quero saber onde que ela enfiou minha neta, porque eu quero minha neta agora, ela tem uma vó que vai cuidar”, comentou.

Dona Maria também comenta que a esposa de seu filho tinha muito ciúmes e considerou que essa tinha sido o motivo para a realização do crime. A mesma também afirma que não saberia o motivo do crime ter sido cometido.

A mãe de Marco também comentou que a esposa de seu filho o matou enquanto dormia, pois a mesma não iria conseguir caso estivesse acordado, se aproveitando da situação, já que Marco sofria com problemas de pressão alta e tomava remédios para controlar.

Tragédia em São Paulo: Mulher é assassinada, tem corpo enterrado em quintal e enteados são suspeitos de crime

Contudo, momentos depois, após a mulher que cometeu o crime prestar depoimento, foi descoberto que a mulher havia dopado Marco Aurélio Rodrigues para mata-lo após ter descoberto que o mesmo abusava de sua filha de outro relacionamento.

Até o momento que está matéria esta sendo feita, não se tem mais informações sobre o caso.

Delegacia de Serrana (Reprodução/Internet)
Delegacia de Serrana (Reprodução/Internet)

Encontrada morta: Homem esfaqueia a namorada até a morte e incendeia a própria casa em SP

Fonte: Record TV e Tribuna Ribeirão

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA