Policial

Policial

VÍDEO e tragédia: Homem é espancado até a morte após ser acusado de estuprar filho de rapaz em SP

Um homem foi espancado até a morte (Foto: Divulgação)
Um homem foi espancado até a morte (Foto: Divulgação)

Homem é brutalmente atacado após acusação de estupro e morre

Um vídeo forte divulgado pelo G1, mostra um homem sendo brutalmente atacado por outros dois homens. Conforme informações divulgadas pelo portal da Globo, ele estava sendo acusado de estupro.

Tudo aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo, no último dia 5. Nas imagens, um homem aparece tentando fugir de outros dois pulando um muro de uma casa. Mas, ele não conseguiu, pois, quando estava prestes a conseguir passar, foi pego pelo outros dois, que puxaram suas pernas e até o deixaram nu.

Homem é espancado até a morte por conta de acusação de estupro (Foto: Divulgação)
Homem é espancado até a morte por conta de acusação de estupro (Foto: Divulgação)

A seguir, ele começou a ser agredido pelos dois homens com chutes e socos, e não resistiu após ser espancado até a morte. Um dos agressores foi preso em flagrante e em depoimento a polícia, ele alegou que saiu de casa para pescar e no meio do caminho viu um homem correndo atrás de outro.

Assim, ele se juntou à caçada após ouvir que a vítima teria supostamente tentado estuprar o filho do rapaz que a perseguia. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os chutes e golpes sucessivos na cabeça do homem causaram os ferimentos que o levaram a morte da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para averiguar o caso no bairro Aviação, na Rua Nilo Coelho. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem caído no chão com lesões pelo corpo e um sangramento na nuca. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.

Veja também

Homens deixando o local após espancamento (Foto: Divulgação)
Homem é espancado até a morte por conta de acusação de estupro (Foto: Divulgação)

COMO ANDAM AS INVESTIGAÇÕES?

Conforme o G1, os dois agressores fugiram após o espancamento. A PM apresentou o caso na delegacia, que solicitou a perícia e deu início às investigações.

Após isso, ainda no dia 5, os policiais receberam a informação de que um dos carros dos agressores envolvido no espancamento estaria estacionado no Portinho, na entrada da cidade. Assim, uma equipe foi até o local e abordou o suspeito, e o prendeu em flagrante. Agora, as investigações estão tentando identificar o outro agressor.

Homem acusado de estupro é espancado até a morte (Foto: Divulgação)
Homem acusado de estupro é espancado até a morte (Foto: Divulgação)

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]