SBT

SBT

Homem enfia a mão em repórter do SBT ao vivo e porrada come solta sem dó: “Para car*lh*”

Dudu Camargo foi obrigado a tomar uma atitude às pressas - Foto: Reprodução
Dudu Camargo foi obrigado a tomar uma atitude às pressas – Foto: Reprodução

Irritado, o homem agrediu os funcionários do SBT e ainda destruiu os equipamentos de gravação deles

Cortes brutais, erros de filmagem e outra série de acontecimentos inesperados são falhas que muitas vezes acabam atrapalhando entradas ao vivo na TV. Porém, o que uma repórter do Primeiro Impacto viveu nesta quinta-feira (13) foi sem dúvidas desesperador, revoltante e inédito.

Durante uma entrada ao vivo no matinal do SBT, uma equipe da emissora cobriu um acidente de trânsito em Diadema, São Paulo. Vale destacar que o ocorrido se deu após um homem identificado como Flávio acabar com o próprio carro ao batê-lo contra o muro de uma paróquia.

Na ocasião, ele aceitou conversar com a repórter Melina Saad, desde que o jornalístico não estivesse no ar. Dessa forma, o sujeito foi ao delírio e surtou de vez ao descobrir que a emissora de Silvio Santos estava exibindo tudo em tempo real.

Irritado, o envolvido na colisão saiu do carro e iniciou uma gritaria sem fim com os contratados do SBT, chegando a mostrar o dedo do meio às câmeras. Por sua vez, a jornalista ignorou o surto do entrevistado e continuou dando a notícia, relatando que o homem se envolveu no acidente após voltar de uma noitada com os amigos.

A fala da contratada da emissora foi o bastante para deixar o acidentado descontrolado ao ponto de partir para cima da equipe. “Pode parar, car*lh*. É brincadeira, cara? Vai tomar no c#, vai se fod$r. Pode parar, car@lho. Tem nada aqui não, caralh%”, esbravejou, avançando sobre a repórter para arrancar o microfone das mãos dela.

Veja também

DESFECHO

Em seguida, o valentão empurrou o câmera, jogou o microfone de Melina Saad no chão e promoveu o caos ao vivo, obrigando Dudu Camargo, comandante do Primeiro Impacto, voltar aos estúdios do SBT e cortar a matéria. Assim, o apresentador chamou um intervalo comercial e a situação foi controlada.

Homem agride repórter do SBT ao vivo - Foto: Reprodução/TV Pop
Homem agride repórter do SBT ao vivo – Foto: Reprodução/TV Pop

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários