BOMBA

Homem afirma ser filho de Gugu Liberato e caso vai parar na justiça


Gugu Liberato (Foto: Internet)

Homem afirma ser filho do apresentador e busca reconhecimento na justiça

A família do apresentador Gugu Liberato, que já enfrentava conflitos sobre a divisão da herança após sua morte em 2019, agora enfrenta mais um obstáculo. Isso porque um homem afirma ser filho do famoso.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, um comerciante chamado Ricardo Rocha está buscando ser reconhecido judicialmente como filho de Gugu.

Ricardo Rocha, que é de São Paulo, entrou com uma ação na Justiça para ser reconhecido como filho de Augusto Liberato, o nome verdadeiro de Gugu. Se a ação for bem sucedida, ele terá direito a uma parte da herança deixada pelo apresentador. Até o momento, A família de Gugu ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Gugu Liberato
Apresentador morreu dentro da casa em que vivia, nos Estados Unidos, em novembro de 2019 (Foto: Reprodução)

De acordo com informações obtidas pelo colunista o suposto filho de Gugu Liberato, Ricardo Rocha, alega que sua mãe teve um breve relacionamento com o apresentador na década de 70 e que, posteriormente, ficou grávida dele.

Segundo ele, sua mãe, Otacília, conheceu Gugu no segundo semestre de 1973, quando ele tinha apenas 14 anos de idade. O encontro teria acontecido em uma padaria próxima aos locais de trabalho de ambos: Gugu em uma imobiliária e Otacília como empregada doméstica de uma família de origem japonesa.

Veja também

Quem são os filhos de Gugu Liberato?

Gugu, filhos e a esposa, Rose Miriam - Foto: Reprodução
Apresentador ao lado dos filhos e a esposa, Rose Miriam – Foto: Reprodução

Conhecido como um dos maiores apresentadores de TV do Brasil, Gugu Liberato deixou três filhos: João Augusto Liberato, Marina Liberato e Sofia Liberato.

João Augusto é o filho mais velho de Gugu Liberato, nascido em 2001. Ele é fruto do casamento do apresentador com a médica Rose Miriam di Matteo. João Augusto é estudante e tem se mantido afastado dos holofotes desde a morte do pai.

Marina e Sofia são gêmeas e nasceram em 2004. Elas também são filhas de Rose Miriam di Matteo e eram muito próximas ao pai. As gêmeas têm aparecido em algumas entrevistas e eventos públicos em homenagem a Gugu, mas preferem manter uma vida mais reservada.

Após a morte de Gugu Liberato, houve uma disputa judicial entre Rose Miriam e a família do apresentador em relação ao reconhecimento da união estável entre ela e Gugu, o que desencadeou uma série de polêmicas que estouram na mídia.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]