Um crime surreal chocou a população de Minas Gerais
Um crime que ocorreu no Norte de Minas gerais deixou a todos chocados. Um homem de 39 anos foi linchado por populares após agredir sua companheira, com socos, chutes e ainda a esfaqueou em um bar de Montes Claros.
O crime aconteceu no Bairro São Geraldo II e o autor do crime acabou sendo preso pela Polícia Militar. Segundo o registro da ocorrência, a filha da vítima disse que sua mãe estava no estabelecimento, onde acontecia uma apresentação musical, e então o homem entrou no local com um faca na mão e golpeou a mulher nas costas. Antes disso, ele deu socos e chutes.

Policia (Reprodução/Internet)

Faca (Reprodução/Internet)
Banho de sangue: Homem mata o próprio filho com golpes de machado após quebra-pau e é preso em SP
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima ao Hospital Universitário. Ela estava consciente, mas queixava-se de dores no tórax e apresentava dificuldade para respirar.
Veja também

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo

Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito

“Chocante”: Ana Paula Araújo para a Globo às pressas e confirma assassinat0 que faz o Brasil perder o chão
O homem, autor das agressões, tentou fugir após o incidente, mas foi contido e agredido por pessoas que presenciaram a violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local, ele estava com lesões na cabeça e no rosto, sendo posteriormente conduzido pelos militares à Santa Casa e, em seguida, à delegacia de plantão.
Qual a pena por esfaquear alguém?
Se uma pessoa esfaquear outra e causar lesões graves, pode ser enquadrada em crimes como tentativa de homicídio, lesão corporal grave ou lesão corporal seguida de morte, cada um com suas respectivas penas. Em casos mais graves, a pena de prisão pode variar de 12 a 30 anos.
Fonte: Correio de Minas.