Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Homem invade palco de Gusttavo Lima e resiste aos seguranças após agarrar sertanejo por trás: “Não solta”

Gusttavo Lima é surpreendido por fã que invadiu palco (Foto: Reprodução)

Homem invade palco de Gusttavo Lima e resiste aos seguranças após agarrar sertanejo por trás; Veja o que aconteceu

Gusttavo Lima levou um baita susto no show que fez em Lagoa Prata, Minas Gerais. Acontece que um fã acabou invadindo o palco e surpreendendo o cantor, que não havia notado nada, por trás.

+Joelma comemora saída do hospital após internação às pressas e sequela assustadora: “Se liberou”

A situação pra lá de inusitada aconteceu enquanto Gusttavo Lima cantava a música “Bloqueado”. Se virando de lado para dançar para a multidão que o acompanhava, o sertanejo foi surpreendido por um fã, que o agarrava por trás.

+Sérgio Hondjakoff manda recado ao pai após ameaças de morte durante crise de abstinência: “Bolado comigo”

Gusttavo Lima acabou tomando um susto de início, mas após entender que se tratava de um fã, logo começou a dar risadas.

Veja também

Rapidamente dois seguranças surgiram e tentaram tirar o homem de perto de Gusttavo Lima, mas ele não cedeu. Ele só soltou o cantor e acompanhou os seguranças após o famoso retribuir o abraço.

WEB COMENTA OCORRIDO EM SHOW: “NÃO SOLTA”

Um vídeo que mostrava o momento no show de Gusttavo Lima logo foi parar nas redes sociais, e rendeu comentários entre os internautas. “Pensa no susto!!! 😂😂😂😂😂”,  respondeu Fabiano Menotti na página de Leo Dias no Instagram. “Eita por trás não dá né 😂🔥”, escreveu Ana Zambelli. “Não solta por nadaa kkkk”, escreveu um terceiro seguidor do colunista. Veja o vídeo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários