Globo

Globo

Descontrolado, homem invade reportagem ao vivo na Globo e deixa repórter em choque: “Ataque”

Homem invade reportagem ao vivo na Globo (Foto: Divulgação)
Homem invade reportagem ao vivo na Globo (Foto: Divulgação)

Repórter fica assustada com homem que invade reportagem ao vivo na Globo

Em vários momentos, jornalistas de diferentes emissoras e veículos de comunicação são alvos de ataques nas ruas, e nesta semana, aconteceu com a repórter Thaís Rozo, da TV Tribuna, afiliada da Globo, em Santos, litoral de São Paulo.

A repórter foi interrompida por um homem, totalmente descontrolado, durante um link ao vivo no “TJ 2”, no período da noite, um dos principais jornais da região.

O homem gritava insultos contra a matriz da Globo, que fica localizada no Rio de Janeiro.

Thaís Rozo, repórter da Globo, foi chamada ao vivo para comentar sobre os movimentos nos Shoppings da Praia Grande, por conta do período de compras de Natal.

Mas assim que ela entrou ao vivo, para das as informações, Rozo ficou em choque com o homem que estava no local.

Veja também

O homem ainda não foi identificado, mas no momento do ao vivo não parava de gritar frases como “Globo Lixo”, que é usada por uma parte dos apoiadores do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

MAIS DETALHES SOBRE O MOMENTO

Mesmo aparentemente assustada com a situação, a repórter da Globo, Thaís Rozo continuou a dar as informações sobre a movimentação do shopping normalmente.

O homem, não identificado, insistiu em aparecer no centro da tela ainda insultando a emissora Globo, e então a repórter foi esperta e criou novos caminhos para a matéria juntamente com o cinegrafista.

Thaís Rozo encurtou as informações e de forma breve disse que o local estava bem cheio e que a tendência era de mais movimento durante o final de semana.

“Como a gente ver, tem uma pessoa atrapalhando, mas vamos lá. Aqui no shopping de Praia Grande tem bastante gente fazendo as compras de Natal. O que a gente mais observa são as pessoas procurando [presentes], indo atrás de roupa e tudo mais”, contou ela visivelmente irritada com o homem que atrapalhava o seu trabalho.

E continuou: “Tem muita gente vendo a decoração de Natal do shopping, muita gente fazendo compras, é com você”, completou ela, chamando a apresentadora, Melissa Paiva do Jornal da Tribuna.

Veja o vídeo completo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários