Esposa é presa e confessa mandar matar marido na porta de bar
Homem leva quatro tiros, no litoral de São Paulo, e a esposa da vítima confessou quem mandou matar o companheiro. A acusada alegou que começou o crime após sofrer uma série de agressões e humilhações em um relacionamento abusivo.
De acordo com informações da Band, o crime ocorreu em setembro, mas as imagens foram divulgadas só foram divulgadas recentemente. Marcos Rocha, de 48 anos, foi vítima de homicídio.
Nas imagens de câmeras de segurança mostram que o empresário, dono de uma adega, é abordado por bandidos ao dar uma carona com amigos e acompanhado da esposa. O criminoso dispara pelo menos quatro vezes contra o homem. A vítima chegou a ser socorrida a um hospital da região, mas não resistiu.
A acusada tinha dito inicialmente que o marido devo dinheiro a agiotado e essa teria sido a motivação do crime. Durante a análise de câmeras de segurança que registraram o crime, os investigadores descobriram que dois indivíduos participaram do assassinato de Marcos, e conseguiram identificar o veículo usado por eles.
No dia 26 de outubro, os policiais foram até endereço de um dos envolvidos, em Jundiaí, na região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil já prendeu no interior de São Paulo um homem acusado de ser o motorista da fuga do atirador.
Veja também

Luto na música: Cantor famoso é morto à tiros e jornal da Globo confirma que corpo foi encontrado na rua

Chocante: Rapaz de 25 anos é enterrado vivo, desespera família e bombeiros são convocados às pressas

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo
O envolvido confessou que recebeu dinheiro para participar do crime e apontou a mulher como mandante. Diante da acusação do homem preso, ela acabou confessando que pagou para assassinos de aluguel encomendarem a vida do marido.
Desse modo, ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça. No entanto, a mulher frisou que a motivação não seria a obtenção de ganhos patrimoniais, mas para livrar-se de violências e agressões praticadas pelo empresário. Os dois presos tiveram celulares apreendidos e a perícia nos aparelhos deve revelar detalhes sobre o plano de assassinato.
Qual é o paradeiro do segundo envolvido no homicídio?
De acordo com informações do portal R7, o outro indivíduo, responsável pelos disparos, já foi identificado e é procurado pela polícia.



🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona