Policial

Policial

Assassinato brutal: Homem esfaqueia amante até a morte para esconder traição da esposa

Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)
Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem matou a amante para esconder traição

Mais um crime de feminicídio aconteceu no Brasil e teve uma grande repercussão nacional. A tragédia aconteceu no dia 21 de novembro em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Na ocasião, um homem de 38 anos matou a facadas a amante com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele. Por isso, ele teria discutido com ela e a esfaqueado várias vezes para evitar que a história viesse à tona.

“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, disse o delegado.

Após cometer o crime, o homem fugiu, pois escapar do mandado de prisão preventiva. Contudo, ele se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa, cidade vizinha a Ipiranga, onde foi preso na segunda-feira, 27 de novembro. O caso segue sendo investigado pela polícia do Paraná, segundo Maringá Post.

Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)
Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro feminicídio chocou?

Os casos de feminicídio no Brasil, infelizmente, ainda são muito comuns. No início de novembro, por exemplo, a cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo, ficou em choque com um homem que matou a própria companheira.

Veja também

Uma mulher de 39 anos foi espancada até a morte e depois teve seu corpo esquartejado pelo companheiro de 64 anos. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 08 de novembro. Após cometer o crime, ele fugiu. 

De acordo com informações do G1, parentes e vizinhos disseram que o casal estava separado, mas o homem não aceitava. A Polícia Civil investiga o caso. Valdenor Carnaúba de Souza, de 64 anos, teria agredido Mariza Rocha de Santana, de 39.

Homem teria matado a mulher (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem teria matado a mulher (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo as investigações, ele esquartejou o corpo dela e jogou em uma cova em um terreno baldio, que fica em frente à residência do casal. Após o crime, Valdenor foi até a casa da filha e contou que havia agredido a mulher, mas não confessou o assassinato.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

amanteHomem

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]