Policial

Policial

Assassinada brutalmente no RJ: Homem mata mulher na frente dos filhos e é baleado por traficantes

Mulher é morta a tiros por homem (Foto: Divulgação)
Mulher é morta a tiros por homem (Foto: Divulgação)

Homem é baleado após matar mulher na frente dos filhos

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros na frente dos filhos, na Rua Itaipava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense no dia 28 de novembro e o suspeito de ser o responsável pelos disparos, foi baleado no dia seguinte ao assassinato.

Conforme informações do G1, ele supostamente foi baleado por traficantes da localidade do Pantanal, em Duque de Caxias. Leandro Santos Dias é o suspeito de atirar e matar a ex-companheira Cristiane dos Anjos enquanto ela amamentava o filho do casal de apenas 2 meses.

G1 expõe morte de mulher assassinada por homem (Foto: Divulgação)
G1 expõe morte de mulher assassinada por homem (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que Leandro supostamente matou a ex-mulher na frente de duas crianças de 4 e 2 anos, e um bebê de 2 meses. Conforme informações da família da vítima, ele não havia se conformado com o fim do relacionamento, que era recente, assim, foi se vingar.

Cristiane dos Anjos, de 30 anos, foi morta enquanto amamentava (Foto: Divulgação)
Cristiane dos Anjos, de 30 anos, foi morta enquanto amamentava (Foto: Divulgação)

QUAL OUTRO CRIME CHOCOU?

Na última quarta-feira (22), a polícia descobriu o corpo de um homem em um sítio localizado à margem da BR-381 em Antônio Dias. Ele foi encontrado sem vida e com sinais de violência, conforme informações do site Diário do Aço. O corpo é de Jair Cantele O., de 57 anos.

Ainda de acordo com informações da reportagem, o homicídio foi descoberto por conta de uma testemunha que foi a propriedade e ao chegar no local, se deparou com o portão da casa da vítima aberto, estando apenas com o trinco. Ao abrir a porta da sala, a testemunha encontrou o corpo de Jair caído no chão e ainda com partes do corpo queimadas. O quarto da residência estava todo queimado.

Veja também

A Polícia Militar foi prontamente acionada e uma equipe foi até o local averiguar o assassinato. Assim que foi constatado a possibilidade de um homicídio, a perícia da Polícia Civil colheu provas. Um telefone foi recolhido no local e será usado como pista para descobrir quem cometeu o crime.

Polícia Militar está a frente do caso (Foto: Divulgação)
Polícia Militar está a frente do caso (Foto: Divulgação)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]