Tente não se impactar ao saber detalhes sobre uma verdadeira tragédia, que acabou em morte e espancamento
E uma notícia envolvendo morte em São Paulo, simplesmente deixou o Brasil inteiro em choque.
Acontece que simplesmente um homem acabou matando outro durante briga dentro do bar e após isso foi espancado. Vamos conferir?
De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, um homem matou o outro a tiros após uma discussão dentro de um bar, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O que aconteceu em São Paulo?
Ainda durante a confusão, uma mulher também foi baleada. Após cometer o crime, Elionilton Silva Libório, de 43 anos, tentou fugir mas foi contido e espancado pela população até a chegada da Polícia Militar (PM).
Segundo o que foi divulgado pela fonte, tal crime aconteceu por volta das 4h na Rua Monte Belverde, no bairro Vila Margarida. De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação teria sido uma confusão dentro do estabelecimento, que também recebe shows de forró.
Veja também

Luto na música: Cantor famoso é morto à tiros e jornal da Globo confirma que corpo foi encontrado na rua

Chocante: Rapaz de 25 anos é enterrado vivo, desespera família e bombeiros são convocados às pressas

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo
Tudo teria começado quando Elionilton teria tomado um tapa de Marcos Roberto Santana Santos, de 42 anos e, em seguida, prometeu matá-lo.
Assim, o homem teria ido embora, contudo, depois ele retornou ao local com uma arma e efetuou seis disparos, sendo que cinco acertaram o Marcos. Um dos tiros efetuados por ele também acertou o ombro de uma mulher que estava no bar.


Após cometer o crime, Elionilton tentou fugir, mas foi contido pelo dono do estabelecimento e agredido por testemunhas. Ao tentar subir em uma moto para fugir, ele acabou sendo contido por dois homens, que o derrubam do veículo. Em seguia, outras pessoas aparecem e começam a agredir Elionilton até que ele é levado de volta para o estabelecimento.
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco