Policial

Policial

Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito

Homem cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito - Montagem TVFOCO

Homem tenta molestar criança e acaba morrendo com própria faca cravada no peito

E um crime horripilante envolvendo um homem que tentou molestar uma criança, acaba de deixar o Brasil inteiro em choque.

Ao tentar molestar a criança, o homem acabou caindo em ladeira, morreu com a própria faca cravada no peito e vocês saberão de todos os detalhes agora.

Sem mais delongas, de acordo com informações do portal A Gazeta, um homem de 26 anos morreu com uma facada no coração, após uma confusão na Serra, na noite do último sábado (2).

As informações dão conta de que o homem seria suspeito de tentar molestar uma criança e ameaçar matar a menina de 11 anos e a família dela.

Dessa forma, conforme o que foi divulgado pela fonte, ao tentar fazer o mal a criança, ele teria saído rolando morro abaixo com uma faca na mão, momento em que se feriu.

Veja também

Ao ficar ciente de toda a situação desse crime, a família da menina relatou à Polícia Militar que o homem de 26 anos apareceu, embriagado, e tentou molestar a criança.

Assim, de acordo com o que foi dito, ele teria oferecido várias guloseimas, mas a garota recusou. Neste momento, o homem teria entrado em casa, pegado uma faca e começado a ameaçar a vítima, que correu em busca de ajuda.

Segundo o B.O, a menina foi até a própria casa, mas o homem foi atrás, com a faca, e também ameaçou a mãe da garota.

Foto Ilustrativa - Internet
Foto Ilustrativa – Internet
Foto Ilustrativa - Internet
Foto Ilustrativa – Internet

Conforme foi divulgado pela fonte, o pai da menina, que estava deitado, ouviu a confusão e foi até a garagem, momento em que, segundo ele, empurrou o portão pela parte de dentro, na intenção de trancá-lo.

Assim, ao sentir o impacto, o portão teria atingido o homem que estava do lado de fora, que caiu e rolou morro abaixo. Conforme o boletim, a faca perfurou o peito dele, atingindo o coração. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

O que diz a polícia sobre o caso?

Em nota, a Polícia Civil informou que o pai da menina foi levado à Delegacia Regional de Serra, ouvido e liberado:  “O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra”, completou a corporação.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

policial

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: