Notícias do Mundo

Homem morre aos 46 anos após usar celular de forma incorreta; saiba como

Homem morre mexendo no celular (Foto: Reprodução)
Homem morre mexendo no celular (Foto: Reprodução)

Um homem de 46 anos de idade acabou falecendo após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto mexia no celular

O celular se transformou em um aparelho de grande utilidade atualmente, porém, se usado da forma incorreta, pode trazer sérios danos, inclusive a morte! Foi exatamente isso que aconteceu com Marcos Teone Barbosa da Costa, homem de 46 anos que faleceu no domingo, 07.

O cidadão da cidade de Pancas, Espírito Santo, carregava o celular quando resolveu mexer um pouco. Enquanto estava na área externa de sua casa, uma descarga elétrica pesada acabou atingindo o falecido, que teve convulsão e morreu no local do acidente.

No momento em que o raio atingiu a casa de Marcos, chovia bastante no estado do Espírito Santo. Depois, o corpo dele foi levado ao IML para serem realizados os procedimentos necessários.

Alerta

Fatalidades como a que aconteceu na cidade de Pancas, servem para abrir os olhos da população e alertar que não seja utilizado o aparelho enquanto estiver sendo carregado. O risco de receber uma descarga elétrica é existente, e a morte, como foi o caso de Marcos, pode acontecer.

Existe também pessoas que deixam o aparelho carregando durante a noite. Até aí tudo bem, porém se a pessoa conecta o aparelho no carregador e deixa o celular na cama, existe também o risco de receber uma descarga elétrica.

Marcos Teone Barbosa da Costa (Foto: Reprodução)
Marcos Teone Barbosa da Costa (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.