Celebridades

Homem que agrediu Evandro Santo brutalmente após beijo na boca se joga contra caminhão e tem desfecho trágico

Evandro Santo (Foto: Divulgação)
Evandro Santo (Foto: Divulgação)

Agressor de Evandro Santo tomou atitude extrema

Em 2019, o humorista Evandro Santo enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua vida após ser agredido em uma casa de espetáculos na cidade Marília, no interior de São Paulo.

Na época, Evandro Santo alegou que o rapa que o agrediu foi impulsionado pelo pai. Ele disse ter sido vítima de homofobia.

+Ana Maria Braga cai em contradição ao vivo, público arranca sua máscara e apresentadora é atacada: “Perdeu a noção”

Pra quem não lembra do caso, Evandro Santo estava no meio de um stand up comedy e o ator brincou com um homem que estava na plateia, lhe dando um selinho. O momento era parte de um quadro do espetáculo que chamava de Tinder, em referência ao aplicativos de relacionamentos.

Após o show, o rapaz procurou Evandro Santo no banheiro e o espancou brutalmente. “De repente eu tava no banheiro e veio um rapaz e disse: ‘Evandro o Pedro está indo ai’. E eu falei: ‘E dai, qual a questão, tirar foto?’. Ai, de repente, o Pedro chegou e falou assim: ‘Viado’ e me deu um soco na cara, entre o nariz e a boca, do nada e eu fiquei sem reação. E a pessoa que falou isso pra mim, falou que o pai o incentivou a fazer isso. Eu só queria ir embora para o hotel dormir”, contou Evandro Santo na época do caso.

+Irmão gato de Luciano Huck, após se assumir para a família, se declara para marido em público: “Meu amor”

Evandro Santo foi vítima de homofobia e levou um soco na cara após uma apresentação humorística. Foto: Reprodução
Evandro Santo foi vítima de homofobia e levou um soco na cara após uma apresentação humorística. Foto: Reprodução

Agressor tira a própria vida

Segundo o site TV Prime, Evandro Santo chegou a receber 30 mil reais de indenização depois que denunciou o crime e recebeu uma sentença favorável. Ainda segundo o site, o rapaz que agrediu o humorista tirou a vida de forma trágica.

+Zezé, após declarar falência em divórcio, ostenta vida de luxo com Graciele Lacerda e impressiona: “Sonho dela”

De acordo com as informações, o jovem se jogou contra um caminhão e acabou morrendo. Não há mais detalhes sobre os motivos que o levaram a tomar essa atitude.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza