Celebridades

Homem que matou ator de 22 anos de Chiquititas era sogro do rapaz, tem rosto exposto pra todo o país e ficha de crimes é revelada

O ator Rafael Miguel, de Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)
O ator Rafael Miguel, de Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)

Mais um crime bárbaro envolvendo um famoso está chocando o Brasil nesse ano de 2019. O ator Rafael Miguel, que fez sucesso na novela Chiquititas, foi assassinado brutalmente os primeiros detalhes desse crime chocante estão sendo revelados. O jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, publicou em seu Instagram em primeira mão a foto do homem que assassinou o rapaz. Segundo o jornalista, era sogro da vítima.

“Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo“, escreveu o apresentador da Record sobre o homem.

+Rodrigo Faro acaba com a festa de Eliana, prejudica a apresentadora e verdade vem à tona

+Miguel Falabella dispara opinião polêmica sobre namoro de Ludmilla, causa revolta entre os gays e é detonado

+Najila Trindade cai no choro, faz revelação bombástica e promete sumir completamente

Antes, havia sido o próprio Bacci o responsável por tornar o crime público para todo o Brasil. “Famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia 😪 escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade“, escreveu ele na ocasião.

Vale lembrar que neste domingo (09) o público foi pego de surpresa com uma notícia da morte de um outro ator que fez Chiquititas, o Rafael. O jovem Filipe Cavalcante de apenas 19 anos fez o Sítio do Pica Pau Amarelo pela Globo, no entanto, alcançou o sucesso mesmo, estrelando o remake na emissora de Silvio Santos. Com um personagem extrovertido e cheio de histórias, ele conquistou o público e se tornou famoso.

Ator que interpretou o Paçoca emCquititas do do SBT morreu após execução (Foto: Reprodução)
Ator que interpretou o Paçoca em Chiquititas do do SBT morreu após execução (Foto: Reprodução)

No entanto, sua morte foi anunciada neste domingo por um veículo de notícias e isso fez com que muitos admiradores do rapaz ficassem desesperados com a triste informação, porém, a informação do rapaz aos 19 anos não passava de uma ‘fake’ news e o mistério foi desvendado por um perfil do Instagram. Por meio de seu perfil no Instagram, esse relatou que entrou em contato com o jovem e alegou que a notícia era falsa.

+Record peita a Globo, antecipa atitude da emissora e consegue barrar a concorrente

Ao que tudo indica, houve uma confusão e Filipe foi confundido com Rafael, cujo assassinato veio a se confirmar horas depois com a postagem feita por Bacci.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;