Globo

Globo

Homem tira roupa na bancada de telejornal na Globo, deixa âncora desesperada e ela encerra às pressas: “Obrigada”

Homem fica sem roupa em bancada de telejornal da Globo - Foto: Reprodução
André Gonçalves, ex ator da Globo é condenado na justiça a pagar pensão – Foto: Reprodução

Diante às câmeras da Globo, o homem arrancou a roupa e escandalizou ao Brasil

Os estúdios de um telejornal da Globo foram invadidos com uma situação inusitada nesta quinta-feira (12). Durante a transmissão ao vivo, um homem apareceu sem roupa diante às câmeras e deixou a âncora completamente chocada com a cena.

No JT1 da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, o comediante e youtuber Ítalo Sena protagonizou o momento inusitado ao arrancar a roupa e exibir seu corpo no programa. Na ocasião, a apresentadora Tatyana Jorge ficou muito constrangida e caiu no riso.

O humorista foi convidado ao JT1 para divulgar as datas de seus shows de stand-up comedy, que acontecerá em Santos e Praia Grande, São Paulo. Mas, antes de encerrar, a apresentadora disse ao convidado que o público gostaria de ouvir uma ‘piada’.

“Não faz piada comigo no ar que eu fico morrendo de vergonha. […] O pessoal de casa quer rir, tá todo mundo mandando mensagem”, comentou a âncora. “Eu vou encerrar mostrando meu trabalho, pode ser? Isso vai ser muito bom”, respondeu o comediante.

ESCANDALIZOU

Veja também

Assim sendo, após receber o aval da apresentadora do telejornal da Globo, Ítalo Sena escandalizou às câmeras, tirou sua camiseta e ainda fez um passo de dança.

“Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo”, disse o comediante. Aos risos e visivelmente sem graça, a jornalista da Globo se despediu e pediu para que ele não esquecer de devolver o microfone a produção.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários