Celebridades TV Foco

Kobe Bryant recebe inesquecível homenagem e deixa público em lágrimas

Los Angeles Lakers presta homenagem ao Kobe Bryant grande astro do basquete (Foto: Reprodução/Uol)
Los Angeles Lakers presta homenagem ao jogador,  grande astro do basquete (Foto: Reprodução/Uol)

Los Angeles Lakers e amigos de Kobe Bryant emocionam internautas após homenagem

Além de Vanessa o Los Angeles Lakers também prestou homenagens a Kobe e Gianna Bryant, antes da primeira partida após a morte do astro, a homenagem foi feita no Staples Center.

Quando as luzes do ginásio foram desligadas antes do jogo, a homenagem deu início com as camisas 8 e 24 do astro sendo iluminadas no alto do ginásio. O cantor Usher que também participou da homenagem, apareceu no centro do palco cantando a canção Amazing Grace. Foi exibido no telão a frase ” Descanse em paz, Kobe e Gigi “,  com vídeos de vários dos grandes nomes do esporte prestando homenagem a grande lenda do basquete Kobe Bryant.

Viúva e amigos de Kobe Bryant prestam homenagem ao atleta e a filha Gigi Bryant após tragédia (Foto: Reprodução/Instagram)
Viúva e amigos do jogadort prestam homenagem ao atleta e a filha Gigi Bryant após tragédia (Foto: Reprodução/Instagram)

Videos de Kobe falando foram exibidos nos telões. “Minha questão é sempre continuar. Você ama o processo! Os momentos agonizantes… se você ama isso, sabe que é verdadeiro. Esses momentos em que você acorda cedo e trabalha duro, fica até tarde trabalhando duro. Isso que realmente é o sonho. E eu dei minha alma para o esporte”, relatou Kobe Bryant. Em outro momento emocionante, Kobe fala sobre sua família, e da sua relação muito próxima que tinha com sua filha Gianna, cenas dele abraçando as filhas e a esposa após ganhar mais um título da NBA e chorando durante cerimônia após sua aposentadoria pelos Lakers também surgem. A homenagem teve finalização com os aplausos de todos os presentes no ginásio após a exibição das camisas Gigi e Kobe.

Viúva do astro deixa fãs em lágrimas

A viúva Vanessa Bryant, esposa da lenda do basquete do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant e mãe da Gianna Bryant, mortos no último domingo em acidente de helicóptero, presta linda homenagem em seu instagram na madrugada deste sábado. A esposa do astro do basquete , postou uma foto em seu instagram pessoal onde mostrava duas camisas durante a primeira partida do Lakers, contra o Portland: Uma com escrito “2”,  número que a filha Gianna Bryant carregava, e a outra com o 24, que era a camisa e Kobe Bryant.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna