Belém

BelémRegionais

Homens disparam 12 tiros contra cinegrafista do SBT como retaliação

284318_181608391974620_824441219_n
Lucas Kempner trabalha no SBT Pará

Na manhã desta  quinta-feira (27) o cinegrafista do SBT Pará, Lucas Kempner, sofreu uma tentativa de assassinato por dois homens que ainda não foram identificados pela polícia.

O crime aconteceu na cidade de Altamira (PA), uma das mais importantes do estado, e onde o índice de tráfico de drogas é alto. O profissional foi atingido por quarto, dos doze tiros disparados contra ele. Lucas estava em um carro do SBT e se dirigia à emissora.

De acordo com informações de sites locais, Lucas está no hospital, e no momento passa por uma cirurgia para retirada dos projéteis. Segundo testemunhas, os homens que conseguiram fugir são matadores de aluguel. Lucas fazia constantemente denúncias sobre o tráfico de drogas na região, fato que desagrada os traficantes.

Em nota, a Associação de Jornalistas de Altamira repudiou o atentado, e pediu as autoridades que punam os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil do Pará está investigando o caso.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários