Celebridades Emissoras Gugu Liberato RedeTV! TV Foco

Homero Salles: Quem é o homem que ajudou Gugu a explodir e está fazendo a RedeTV! entrar nos trilhos

Homero Salles, Gugu Liberato, RedeTv (Foto: Reprodução)
Homero Salles e Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Homero Salles: Conheça a história do homem que ajudou Gugu Liberato a explodir e está fazendo a RedeTV! entrar nos trilhos

Um dos principais nomes responsáveis por grandes sucessos nas telinhas, Homero Salles, agora dá continuidade a sua carreira de sucesso sendo o novo vice-presidente de conteúdo da RedeTV.  Ocupando o cargo no início desse ano, atualmente, Homero já vem colhendo frutos do seu plano de trabalho e das mudanças implementadas na emissora, tornando-a mais equilibrada e tomando ótimas decisões dentro do novo ambiente de trabalho. Vale lembrar que o novo contratado foi um dos responsáveis por fazer Gugu Liberato, quem se tornou seu melhor amigo mais tarde, explodir na televisão.

+Esposa de Zezé flagra marido com nova dupla após barraco, treta e anúncio de fim com Luciano: “Começando”

Como seus primeiros compromissos dentro da RedeTv, Homero Salles conheceu as instalações do complexo do canal na cidade de Osasco, além de promover reuniões com acionistas e diretores para falar dos seus planos para a emissora. Logo após, Romero fez questão de conhecer os profissionais do núcleo artístico e ficar a par do funcionamento de cada departameto para implementar seu projeto.

Foto: divulgação.

Homero ficou responsável pela gestão e criação dos projetos de entreterimento da RedeTv, e já possui uma história dentro da emissora, vindo-se a fazer parte da criação da RedeTv, em 1997, quando conheceu Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, presidente e vice-presidente da emissora, sendo responsável pela criação da primeira grade de programação do canal de televisão.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após rumores de sexualidade e traição, ataca ex e surge com rapaziada: “Parceria”

Carreira de sucesso e braço direito de Gugu Liberarto

A carreira de sucesso de Homero Salles se iniciou a 40 anos atrás, quando trabalhou na Tv Rio Preto em 1974, como assistente de produtor. Anos depois, em 1977, iniciou uma carreira de sucesso no SBT, por onde ficou por mais de 20 anos, dirigindo programas, principalmente, de Gugu Liberato e Silvio Santos, em programas marcados na história da televisão, como Domingo no Parque, Domingo Legal, dentre outros.

A amizade com Gugu Liberato perdurou fora das telinhas, Homero Salles chegou a comandar a produtora fundada pelo melhor amigo, a GGP Produções. Mais tarde, o diretor foi responsável pela negociação do apresentador com a Record, vindo a assumir a direção o Programa do Gugu na emissora do bispo Edir Macedo e deixando o SBT.

+ Solteiríssima, Luísa Sonza aparece ao lado de Vitão nas redes sociais e ignora flagra

Em nota oficial, Homero Salles falou sobre seu futuro na RedeTv. “Neste momento da minha história não encaro só como um desafio, mas sim, fico feliz com a oportunidade de trabalhar novamente junto ao Amilcare e ao Marcelo, porque além de admirar e gostar muito dos dois, quero ver a RedeTV! ocupar o lugar que, na minha opinião, ela merece”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna