Bispo deixa a Record
Marcelo Silva foi nomeado presidente da Record Rio no final da semana passada, mas ele não ficou muito tempo no cargo. Isso porque Silva vai assumir a vice-presidência da Record no lugar de Honorilton Gonçalves. Marcelo havia assumido a presidência da emissora no Rio no lugar de Cláudio Rodrigues, que deixou o cargo após sete meses de gestão.
Bispo Honorilton era o braço direito de Edir Macedo, dono da Record e líder religioso da Igreja Universal. O vice-presidente era quem mandava de fato no dia a dia da emissora. Contudo, nos últimos dias, Honorilton vinha enfrentando pressões internas para deixar o cargo. Teve de adotar uma drástica política de corte de gastos na rede e não estava obtendo os resultados esperados de audiência.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, entre as mudanças está prevista também a chegada no Rio do diretor Fabiano Freitas, da Record Minas Gerais. Ele deve assumir a emissora no Rio Alexandre Raposo deve permanecer na presidência do canal.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br