Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Hora 1 se prepara para estrear novidades na Globo

A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
A apresentadora Monalisa Perrone no Hora Um (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
A apresentadora Monalisa Perroni no Hora Um (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
A apresentadora no Hora Um, da Globo.
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

A TV Globo anunciou oficialmente o aumento na duração de seu telejornal das madrugadas, o Hora Um, que entrará no ar uma hora mais cedo. A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, o noticiário passa a ocupar mais espaço nas manhãs da emissora carioca.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram

No ar mais cedo, às 4h, a apresentadora Monalisa Perrone terá duas horas, de segunda a sexta-feira, para mostrar como começa o dia no Brasil e no mundo. Sucesso de audiência desde a estreia, o Hora Um “ganhará mais uma hora para atender a grande demanda de informação no início da manhã”, explica a Globo.

O jornalista e apresentador Thiago Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Oliveira, do esporte, e Isabela Camargo, falando sobre o tempo, terão suas participações ampliadas, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. As chamadas do novo horário já estão no ar. No vídeo, a emissora ressalta o quanto “uma hora” faz toda a diferença no cotidiano dos brasileiros.

ANTONIO FAGUNDES SEM FÉRIAS LONGAS NA EMISSORA

Veja também

Contratado da Globo desde 1968, Antonio Fagundes tem sido mais requisitado do que nunca na emissora, e como funcionário, tem aceitado quase tudo que lhe é oferecido na dramaturgia do canal. Desde que estreou ele nunca ficou mais do que três anos fora da telinha.

+Maria na 2ª fase da novela Jesus, Cláudia Mauro define personagem: “iluminada e tem a sabedoria”

Desde 2007 não tira férias da TV e vem emendando um trabalho atrás do outro. Só nessa década ele atuou em seis novelas e participou de outros três projetos no meio tempo em que sobrou. Fagundes deve ter ainda mais trabalho, já que a emissora optou por manter José Mayer na geladeira.

Aos 69 anos, Fagundes é um dos medalhões da Globo e figura do primeiro escalão ao lado de Fernanda Montenegro, Glória Pires, José de Abreu, Betty Faria e Francisco Cuoco. No início do ano que vem, ele será visto na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora.

 

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários