“Hora da Venenosa” chega a 13 pontos e vence “Vídeo Show” na audiência


Balanço Geral Especial (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Hora da Venenosa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Hora da Venenosa”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a alta da Globo na tarde desta segunda-feira (02), o “Hora da Venenosa” atingiu excelente audiência e ficou em primeiro lugar.

Exibido na faixa das 14h08 às 15h01, o quadro de fofocas de Fabíola Reipert marcou 12,3 pontos de média, 13 de pico e 23% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo, que levou ao ar o “Vídeo Show”, ficou em segundo lugar com 11,6 pontos.

No horário completo, das 12h às 15h01, o “Balanço Geral SP” comandado por Reinaldo Gottino consolidou a vice-liderança isolada com média de 10,3 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%.

+ Briga nos bastidores do “Domingo Espetacular” da Record ganha força e apresentadora é proibida de dar tchau

Já no fim de noite, sem o “Dancing Brasil”, a Record conquistou o segundo lugar. Com a Formação de Roça, “A Fazenda: Nova Chance, comandada por Roberto Justus, ficou na vice-liderança na audiência com média de 8,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% na faixa em que foi exibida, das 22h36 à 0h10. No mesmo horário, o SBT marcou 8,0 pontos de média e ficou na terceira posição.

Veja também

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.