Audiência

“Hora da Venenosa” chega a 13 pontos e vence “Vídeo Show” na audiência

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no "Hora da Venenosa" (Foto: Reprodução/Instagram)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no “Hora da Venenosa”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a alta da Globo na tarde desta segunda-feira (02), o “Hora da Venenosa” atingiu excelente audiência e ficou em primeiro lugar.

Exibido na faixa das 14h08 às 15h01, o quadro de fofocas de Fabíola Reipert marcou 12,3 pontos de média, 13 de pico e 23% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo, que levou ao ar o “Vídeo Show”, ficou em segundo lugar com 11,6 pontos.

No horário completo, das 12h às 15h01, o “Balanço Geral SP” comandado por Reinaldo Gottino consolidou a vice-liderança isolada com média de 10,3 pontos, pico de 13 pontos e share de 20%.

+ Briga nos bastidores do “Domingo Espetacular” da Record ganha força e apresentadora é proibida de dar tchau

Já no fim de noite, sem o “Dancing Brasil”, a Record conquistou o segundo lugar. Com a Formação de Roça, “A Fazenda: Nova Chance, comandada por Roberto Justus, ficou na vice-liderança na audiência com média de 8,2 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% na faixa em que foi exibida, das 22h36 à 0h10. No mesmo horário, o SBT marcou 8,0 pontos de média e ficou na terceira posição.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor