Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

“Hora de partir”, detona Graciele Lacerda sofrendo ao lado de Zezé, após escândalo envolvendo o marido

Atual de Zezé abriu o jogo e falou de despedida (Foto reprodução Instagram)
Atual de Zezé abriu o jogo e falou de despedida (Foto reprodução Instagram)

Atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda, surgiu se despedindo e abriu o jogo

Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé, não deixa de mostrar para os seguidores dela, tudo que acaba vivendo no dia a dia ao lado do sertanejo.

Desta vez, ela e Zezé, acompanhados de alguns amigos, como o jornalista e apresentador do SBT Dony De Nuccio, tiraram alguns dias de descanso em Cancun no México.

Durante praticamente todos os últimos dias, Graciele Lacerda, atual de Zezé, fez questão de mostrar momentos mágicos da viagem e paisagens paradisíacas.

No entanto, foi nesta terça-feira (31), que o passeio de Graciele Lacerda, Zezé e amigos acabou chegando ao fim.

Na saída do resort onde estavam hospedados, a atual do sertanejo surgiu um tanto chateada.

Veja também

Com uma expressão um tanto triste, Graciele Lacerda estava saído do resort no México e confirmou que era “hora de partir”. Ela não escondeu a tristeza em ver as merecidas férias chegarem ao fim.

Horas depois, a atual esposa de Zezé, também surgiu dentro de um avião, falando sobre a volta do casal para o Brasil, além de mostrar para os seguidores como estava acomodada na classe executiva.

De costas, Graciele Lacerda empina o bumbum e fio-dental some (Foto: Reprodução)
De costas, Graciele Lacerda empina o bumbum e fio-dental some em Cancun no México (Foto: Reprodução)

O fato é que Zezé e Graciele Lacerda tiraram férias, após recentes escândalos envolvendo mais uma vez a vida do sertanejo.

BRIGAS E DISPUTAS NA JUSTIÇA

Zezé e Zilu voltaram a virar assunto recentemente, quando ele debochou da ex-esposa, por ter vencido na justiça a disputa pela divisão de bens do casal movida desde 2019.

Para quem não sabe, Zilu tentava anular na justiça um papel que havia assinado em 2017 aceitando a divisão de bens proposta pelo marido Zezé.

Acontece que, algum tempo depois, ela acabou se arrependendo do que havia feito e disse ter sido coagida por Zezé e os filhos, que haviam relato que ele estava enfrentando uma situação financeira complicada.

Não teve jeito, um escândalo se instaurou e Zilu acabou perdendo na justiça a divisão de bens com a forma pela qual achava justa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários