Audiência Audiência da TV

Hora do Faro reage, vence Eliana e acumula 47 vitórias em cima da loira

Hora do Faro venceu Eliana (Foto RecordTV)
Hora do Faro venceu Eliana (Foto RecordTV)

O Hora do Faro deste domingo, 10/12, consolidou a vice-liderança absoluta mais uma vez. Durante o seu horário de exibição, das 15h29 às 19h33, a atração teve média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. Já o SBT de Eliana ficou com 7 pontos.

Destaque para a participação do cantor Zé Felipe, que realizou o sonho da fã Kamilly e dançou valsa com a menina de 15 anos. O jovem artista também fez um Dança, Gatinho especial em que se vestiu como o pai, Leonardo, enquanto Rodrigo Faro se caracterizou como o saudoso Leandro. Na faixa horária de 17h57 às 19h33, Hora do Faro alcançou média de 9 pontos.

+ Walcyr Carrasco fala sobre possível saída de Lima Duarte e Fernanda Montenegro de novela das nove

Com mais essa vitória, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2017, o placar já soma 42 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro, contra apenas 8 de Eliana no SBT.

SUBSTITUTO DE CÉSAR FILHO NA RECORD

Em meio a tantas preocupações, principalmente envolvendo sua novela carro-chefe, Apocalipse, a Record busca urgentemente um substituto para César Filho.

O motivo, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, é que janeiro é sempre o mês que o apresentador César Filho tira suas férias na emissora. Agora a dúvida que surge é quem será seu substituto no matinal Hoje em Dia.

+ Cauã Reymond aparece vestido para novo personagem na Globo e chama atenção

Dos que já fizeram isso no passado, Britto Junior não é mais contratado da casa e está um tanto quanto queimado por lá devido as suas declarações, e Sérgio Marone tem um dos principais papéis de Apocalipse e não poderá abandonar as gravações no Rio de Janeiro.

Ele inclusive abriu mão do seu trabalho como co-apresentador do Dancing Brasil de Xuxa para não comprometer a novela. Quem será o escolhido? Todo caso, na última opção sempre tem o Luiz Bacci para substituir alguém na TV dos bispos.

Vale dizer que, como já informamos, a atração das manhãs representa o maior sucesso comercial do canal. O programa é o maior faturamento disparado da TV dos bispos, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. É a produção mais vendida de lá, em quantidade de inserções e ações de merchandising, a ponto de abrir mais um break entre novembro e dezembro. Ao invés de apenas quatro, agora são cinco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!