Horário político ainda não prejudicou a audiência no prime-time


A propaganda política obrigatória no rádio e na televisão começou a ser veiculada na última segunda-feira alterando a produção das emissoras das duas mídias. O rádio resolveu transferir sua prestação de serviço para a internet durante os 50 minutos dos blocos do Horário Eleitoral, atendendo ao ouvinte que ainda está em sua casa (às 07h) ou no escritório (às 12h). Já a televisão cortou programas e encolheu o tempo de arte (dedicado ao conteúdo) de suas principais atrações, afinal são mais de duas horas por dia voltadas aos políticos. O interessante é que, pelo menos nos 4 primeiros dias, não houve uma redução significativa na quantidade de televisores ligados entre 20h30 e 21h20. Já na hora do almoço a queda foi sentida pelos executivos das TVs, que acreditam que o horário político derrubará os índices a partir da segunda ou terceira semana de exibição.  Os especialistas acreditam que nos primeiros dias a curiosidade do eleitor mantém a audiência dessa faixa de horário

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]